Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Reconstrutor Dumb Blonde - Bed Head - Tigi





Minha cunhada Luciana comprou o reconstrutor Dumb Blondeda Bed Head, e aproveitei pra testar.
Ele é indicado para recuperar o cabelo após usar tintura ou descoloração, tratado ou mal-tratado por processos químicos. Sua fórmula contém proteínas do trigo e da soja, queratina e pró-vitamina B5.
Pode ser usado como equilibrador de pH, condicionador ou máscara de tratamento por 5 a 10 minutos.

Lavei o cabelo com um shampoo e sequei bem com a toalha antes de aplicar o reconstrutor. Ele é um creme super espesso, amarelinho e com um cheiro muito gostoso. Por ser tão espesso, achei um pouco difícil de espalhar pelos fios, mas com bastante boa vontade e massageando bem as mechas, consegui espalhar por todo o comprimento sem precisar usar muita quantidade.


Deixei agir por 10 minutos e enxaguei. Depois do produto eliminado, senti os fios ainda meio porosos e não muito amaciados, mas segurei firme a vontade de usar um condicionador por cima. Sequei com a toalha e desembaracei usando um pouco mais de boa vontade. Deixei secar naturalmente.
Depois de seco o cabelo estava macio, cheiroso e brilhante, com as mechas bem iluminadas, mas embaraçando com facilidade e as pontas ficaram com aspecto ressecado.
Ou seja, no meu cabelo não vai rolar novamente.

Um comentário:

  1. Boa Tarde eu tb tenho esse Reconstrutor da TIGI, quando comprei não gostei muito, pois meu cabelo não ficou tão macio, deixei ele de lado, quando tive a oportunidade de conhecer o tecnico da TIGI que me explicou que esse produto serve mesmo pra reconstruir o fio,mais não deixa macio, por isso sempre é bom usar um condicionador. Hoje eu uso ele como tratamento, uso um shampoo de reconstrução da TIGI o BED HEAD vermelho, uso a máscara Dumbo Blond e finalizo com o mesmo condicionar da linha do shampoo. Tenho um resultado perfeito, meu cabelo virou outro.

    ResponderExcluir