Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Shampoo e Máscara Concentrada Óleo de Argan - Tutanat

Recebi da Rishon o Shampoo e a Máscara Concentrada Óleo de Argan, da Tutanat, para testar.
Reny já fez o teste da máscara, e eu fiz do nanotratamento da mesma linha, mas o shampoo é o mais recente lançamento e promete completar o conjunto de tratamento intensivo com base no Óleo de Argan.




O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo e conta com todos os benefícios do óleo: Ômega 9, vitaminas A e E, antioxidantes, e a capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes.
Como tenho a raiz super oleosa, lavei primeiramente com um shampoo para cabelos oleosos (como de costume) e em seguida apliquei o Shampoo Óleo de Argan. Ele é perolado, consistente, faz uma espuma bem suave e tem o cheiro muito agradável. Senti os fios bastante amaciados durante a lavagem.
A máscara tem o cheiro suave e delicioso, é bem consistente e fácil de espalhar. Uma pequena quantidade é suficiente pra aplicar em todo o cabelo, pois rende muito. A maciez é instantânea, e após o tempo de ação de 5 minutos os fios ficaram extremamente macios, desembaraçados e com a sensação de bem hidratados.
Não usei leave-in pra sentir melhor o efeito da dupla e gostei muito do resultado. O cabelo permaneceu muito macio durante o dia e a oleosidade da raiz não se alterou por causa do óleo presente no shampoo.
Usei esse tratamento 4 vezes antes de fazer a resenha e senti um efeito progressivo de hidratação e aumento de brilho dos fios. Aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário