Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ampola 60 Segundos Tratamento de Resgate - Dove

Em mais uma peregrinação ao supermercado, acabei comprando uma Ampola 60 Segundos Tratamento de Resgate, da Dove. O que me chamou a atenção nesse produto foi o tempo de ação ser tão curtinho junto à promessa de reconstrução completa. E só. Na embalagem não tem mais nenhuma descrição, apenas as instruções de uso.
Apliquei nos cabelos lavados só com shampoo, após retirar bem o excesso de água. O conteúdo da ampola é suficiente pra duas aplicações num cabelo médio/longo.
É um creme de consistência firme, fácil de espalhar e com o característico cheiro dos produtos da marca, que eu gosto muito. Durante a aplicação já pude sentir os cabelos bem amaciados e desembaraçando facilmente.
 Deixei agir pelos 60 segundos e enxaguei.
Achei o produto um tanto gorduroso, daqueles que deixa o piso do box bastante escorregadio, então me demorei bastante no enxague. Para minha surpresa, o efeito emoliente não foi "por água abaixo", permaneceu firme e forte após eliminar completamente o produto do cabelo.
Depois de seco, o cabelo continuou muito macio, super brilhante e cheiroso. As pontas ficaram bem molinhas, do jeito que eu gosto. O único porém é que meu cabelo ganhou um volume maior que o normal, que, no meu caso, eu até que gostei pois valorizou o ondulado, mas não sei se esse efeito seria legal nos cabelos cacheados.

4 comentários:

  1. é muito caro? meu cabelo é ondulado e eesse negócio de volume pioora?

    ResponderExcluir
  2. É barato, Michele! Não lembro exatamente quando me custou na época, mas acho que é em torno de R$7.
    A questão do volume pode variar de cabelo pra cabelo. Acho que vale a pena você testar pra sentir o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, achei seu blog por acaso na net justamente porque estava pesquisando sobre essa ampola, vou testa-la amanha e já queria ir lendo a opinião de outras pessoas, rs, tomara q no meu cabelo tb seja assim
    Te convido pra conhecer meu blog:
    http://egomoderno.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. E com relação à oleosidade? O meu cabelo é igual ao seu, com pontas secas e raizes oleosas...

    ResponderExcluir