Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nanotratamento Óleo de Argan- Tutanat

Ganhei da Rishon o Nanotrataento Óleo de Argan da Tutanat pra testar. Reny já testou e fez a resenha dele aqui. É indicado para todos os tipos de cabelo e promete resultados em apenas 3 minutos.
O que diz a embalagem:
"Benefícios: Uniformização das cutículas, reconstituição da fibra capilar, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante e antifrizz, hidrata e elimina o ressecamento, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove brilho e maciez, previne pontas duplas e função termoativada."
"Tecnologia: O Nanotratamento de argan é um produto único e inovador, que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possui grande vantagem quando comparado a produtos com ativos convencionais. O tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos."

A apresentação desse tratamento é bem interessante e pode assustar os desavisados: o potinho vem praticamente vazio, com apenas 10ml de produto. Isso porque é preciso acrescentar 20ml de água e agitar bem para formar um creme bem espesso.
Assim que coloquei os 20ml de água, a consistência ficou mais cremosa instantaneamente, mas foi preciso agitar um pouco para ficar um creme uniforme e firme.
Apliquei nos cabelos lavados apenas com shampoo, após retirar todo o excesso de água com a toalha. Deixei agir pelos 3 minutos indicados e enxaguei.
Os fios estavam completamente desembaraçados e macios, com um cheiro delicioso! Que cheiro é esse, gente? Sucesso total!
Depois de secos, os fios ficaram super brilhantes e a maciez durou bastante. Adorei!

4 comentários:

  1. Ele deixa o cabelo oleoso? eu gosto muito da linha tutanat mais minha dúvida realmente é essa... Gostaria de saber!Obg :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho cabelo misto e sigo a recomendação de nunca aplicar máscara ou condicionador próximo à raiz. Além disso, esse produto não é oleoso, ou seja, não deixa o cabelo com aparência grudenta ou pesada. Pode usar sem medo!

      Excluir
  2. Olá, então eu já tinha visto um produto assim, mas de uma outra marca, mas achei esse mais interessante por que a embalagem é grande o suficiente para caber o que vamos por a mais de água e ainda vem com uma linha para marcação. Gostei mesmo, vou testar! Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que legal!! preciso disso agora, fiquei curiosa com o cheiro hehe quanto custa??

    www.voudemaquiagem.com

    ResponderExcluir