Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

T-One Cabelos Cacheados - Tânagra

Recebi da Tânagra shampoo e máscara da linha T-One cabelos cacheados para testar. A linha promete 5 benefícios aos fios. Segundo a descrição técnica do fabricante, ela foi desenvolvida para proteger, tratar e modelar cabelos cacheados. 

Possui em sua forma colágeno, aminoácidos, silicones, seivas e ativos naturais que valorizam a beleza e aspecto natural do cabelo.
Produto que limpa e define os cachos, feito com proteínas e ativos naturais combinados. Proporciona maior resistência, hidratação, brilho e maciez.
Contém: Colágeno, Aminoácidos da Seda, Manteiga de Murumuru, Óleo de Babaçu e Iogurte.

Bom, vamos ao teste.
Usei o shampoo por 2 vezes (como de costume). Ele tem um cheiro muito gostoso, faz bastante espuma mas não deixa os cabelos macios após a lavagem. Os fios ficaram ásperos e tive que resolver isso aplicando a máscara.

A máscara não tem tempo de ação determinado, diz apenas para deixar agir alguns minutos. Nas duas vezes que usei, deixei 3 e 5 minutos. Ela tem uma consistência como se fosse uma misturinha de creme com mousse, espalha bem e  deu conta do ressecamento causado pelo shampoo. Achei que os fios ficaram macios e bem desembaraçados após o uso.

Sobre o resultado final, não achei que a linha foi favorável à definição dos cachos, mas gostei da máscara, achei que no fim das contas ela deixou meus cabelos macios, mas não foi nada de muito extraordinário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário