Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Liss Supreme - Pharmapele

Eu também ganhei um kit completo da Pharmapele para testar! O meu foi da linha Liss Supreme que, apesar do nome, não é uma linha para uso exclusivo de quem possui cabelos lisos ou alisados. É indicada para disciplinar os cabelos ondulados, volumosos e com frizz. Ou seja, o meu!
Usei a linha completa durante 5 dias consecutivos e o resultado foi surpreendente! Acompanhem.
De acordo com a embalagem do Shampoo: É rico em Quitosana e Proteína do trigo, ativos que possuem alta afinidade com a queratina do cabelo e proporcionam hidratação e maciez aos fios.
A do condicionador: O uso frequente do Condicionador Liss Supreme recupera a fibra capilar desde a raiz até as pontas. Deixando os cabelos disciplinados, reduzindo o volume e o frizz.
E a da máscara: A Máscara Liss Supreme promove blindagem intensiva, hidratação profunda e restauração completa da fibra capilar, reduzindo o volume e o frizz.
Além de tudo isso, a linha contém nanopartículas de Sericina (proteína que forma a fibra da seda), Óleo de Argan, Carbocisteína, Silicones especiais e ação termoprotetora.

Bem, vamos ao teste!
O shampoo é perolado e de consistência média. Tem um cheiro forte e muito gostoso de "cabelo limpo".
Na primeira vez que usei, apliquei sobre o cabelo molhado e senti dificuldade pra formar espuma. Reapliquei e, aí sim, a espuma apareceu um pouco mais. Limpou bem os fios e conseguiu controlar a oleosidade na raiz.
Mas como eu gosto mesmo é de muita espuma, nos banhos seguintes eu lavei com um shampoo para cabelos oleosos e depois apliquei o shampoo Liss Supreme, que fez espuma abundante.

O condicionador é bem espesso, fácil de aplicar e rende bastante. Tem o cheiro mais suave que o shampoo, mas ainda assim muito bom. Deixou o cabelo muito macio e desembaraçado. Não apliquei nenhum leave-in, pois queria testar o efeito no cabelo seco, sem interferências. No primeiro dia cabelo seco ficou macio sim, mas com bastante frizz no comprimento e especialmente nas pontas. Nos dias seguintes, com a continuação do uso, o frizz foi diminuindo gradativamente até desaparecer e o cabelo ficar bem "organizado".

A máscara deve substituir o condicionador uma vez por semana e tem o tempo de ação de 3 minutos. Tem o cheiro um pouco mais forte que o condicionador e a textura é muito consistente, mas bem fácil de aplicar. Achei o efeito semelhante ao do condicionador, ou seja, maciez e desembaraço com controle de frizz gradativo.

Depois de usar a linha por 5 dias seguidos, pude notar grande melhora de maciez, brilho e controle de frizz.
Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário