Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Shampoo e Condicionador Palmolive Naturals Neutro

Nas minhas peregrinações pelo supermercado, acabei não resistindo e comprei o shampoo e o condicionador Palmolive Naturals Neutro. O que me chamou a atenção nessa dupla foi, primeiro, a embalagem que achei bem viva e bonita, segundo, o cheiro delicioso que mistura mel e erva cidreira.
São indicados para cabelo normal a oleoso, fórmula suave para uso frequente.
De acordo com a embalagem: "Fórmula cremosa, suave e sem sal, enriquecida com extrato de erva cidreira de origem 100% natural e mel, age delicadamente os fios da raiz até as pontas, deixando-os naturalmente saudáveis. Os cabelos ficam agradáveis, além de receberem uma fragrância refrescante que te acompanha."
O shampoo é bem cremoso e faz bastante espuma. Deixou os cabelos com uma sensação de limpeza deliciosa, sem ressecar.
O condicionador é cremoso e molinho, espalhou com facilidade e já senti os cabelos desenbaraçando instantaneamente. Ao enxaguar, os fios estavam muito macios, sem resíduos oleosos.
Depois de seco, os fios estavam com um brilho lindo, muito macios e leves, do jeito que eu gosto. A raiz segurou a oleosidade numa boa, o dia todo.
E o cheiro! Delicioso! Lavei pela manhã e até a noite meus cabelos estavam muito cheirosos.
De verdade, fiquei muito surpresa com o resultado obtido com o uso de produtos mais baratinhos. Adorei!

2 comentários:

  1. eu estou desse jeito, até uma ida ao supermercado não me livra de levar ao menos um produtinho cosmético, estou ficando aloca das máscaras, kkkk

    adorei a descrição do produto, e o cheirinho deve ser uma delícia :DD

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa dupla maravilhosa, meu cabelo esta super macio e cheiroso também. Palmovile naturals neutro não te largo mais.

    ResponderExcluir