Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Shampoo, Máscara e Óleo - Miracle Oil

Recebi da Fiore Distribuidora o shampoo, a máscara e o óleo da linha Miracle Oil para testar.
Durante a Hairnor 2012 nós conversamos com o diretor da empresa, que nos deu uma verdadeira aula sobre o Óleo de Argan, então ficamos muito curiosas para experimentar os produtos da marca.
O shampoo, de acordo com a embalagem: "Fórmula de ação suave, limpa profundamente sem ressecar os fios. Enriquecido com Óleo de Argan, Shea Butter e Queratina Quaternizada que juntos proporcionam alta sedosidade, brilho, maciez e hidratação profunda à fibra capilar, restaurando os fios danificados por diversas agressões diárias. Os cabelos ficam macios e condicionados. Pode ser usado após alisamento, relaxamento ou qualquer outro processo quimico. pH=5,50."
De fato, meu cabelo ficou muito macio só com a aplicação do shampoo e não senti minha raiz segurou bem a oleosidade durante o dia. Tem um cheiro suave bem gostoso, textura perolada, fez bastante espuma e espalhou com bastante facilidade.


A máscara, de acordo com a embalagem: "Creme de massagem capilar com alto poder de hidratação, desenvolvido especialmente para tratar os cabelos secos e fragilizados. Rico em proteínas e nutrientes naturais, este tratamento penetra profundamente nos fios capilares restaurando sua elasticidade e reconstruindo sua força, além de reparar os danos causados por produtos químicos e estresse ambiental. pH=4,50"
Essa máscara é super consistente e rende bastante, pois espalha muito facilmente e deixa os fios "molinhos" instantaneamente. Deixei agir por 3 minutos (tempo recomendado de 2 a 3 minutos) e, ao enxaguar, os fios estavam completamente desembaraçados e macios.


O óleo, de acordo com a embalagem: "Um precioso e raro fluido laminador de alto poder desembaraçante, ideal para combater o envelhecimento e ressecamento dos cabelos. Proporciona alta sedosidade, brilho, maciez e hidratação profunda. Deixa os cabelos soltos sem resíduos oleosos. Disciplina os fios, corrige pontas duplas e acelera o processo de escovação."
Apliquei o equivalente a uma colher de café pelo comprimento e pontas. O cabelo parece absorver todo o produto, pois de fato não fica com resíduos oleosos e nem aparência pesada. As ondas ficaram firmes e fortes e com um brilho maravilhoso. E o cheiro... uma delícia!


Para mais informações e conhecer os outros produtos da linha, acesse www.miracleoil.com.br



5 comentários:

  1. Menina, eu vi esse stand na Hairnor! Acho incrível que essas marcas fazem embalagens totalmente "inspiradas" no Moroccanoil famoso.
    Mas como o que importa é o custo/benefício... Se o resultado é tão bom por um preço melhor, fiquei com vontade de experimentar também!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o shampoo, condicionador, mascara e o óleo para cabelos loiros estou amando...

    ResponderExcluir
  3. Estou usando essa linha completa e confesso que estou amando meus cabelos estão super hidratados e com um brilho...e o óleo que fantástico não deixa o cabelo oleoso, coisa que não posso falar o mesmo do Moroccanoil deixava meu cabelo super oleoso tive que dar p uma amiga...comprei pelo site é super seguro chegou direitinho...aprovadissimo!

    ResponderExcluir
  4. meninas vende na loja do Mundo do Cabeleireiro, eu uso e recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a 3 meses e meu cabelo nunca se deu também com uma linha e eu nem estou usando o óleo, apenas o shampoo + condicionador e a máscara todo fim de semana. Depois que uso a máscara, meu cabelo fica maravilhoso, super macio e sedoso.E ainda tem o perfume que é muito gostoso. Essa linha eu recomendo.

    ResponderExcluir