Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Keratinology - Seda

Essa semana encontrei nas prateleiras do supermecado uma linha especial da Seda, a Keratinology. Não resisti e claro, saí de lá com três produtos. 
A proposta deles é oferecer algo com mais qualidade e eficácia, tanto que as embalagens dos produtos são bem menores do que as outras linhas populares da Seda.

A linha usa a "Pico Technology" em sua fórmula, que são partículas mil vezes menores que a nano, por isso promete reconstrução e nutrição profunda nos fios.

Usei o shampoo, que de fato desembaraça bem os fios, é cheiroso e deixa os cabelos bem macios. Depois usei o sachê de tramento de choque (porque eu queria ver se o negócio era bom mesmo). Finalizei como de costume e de noite usei o tratamento noturno, pra ver se ia acordar como uma diva! (risos)

Bom, não vou nem comentar a textura e cheiro dos produtos... achei tudo tão igual aos outros produtos da Seda que nem vale a pena comentar. Os cabelos ficaram macios e tal, mas nada de extraordinário, nada de surpreendente. É isso.


2 comentários:

  1. Reny,

    Vc achou que o cheiro é como o spray p pentear Seda? Se for, nao anima. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, na verdade eu associei o cheiro ao de outras linhas, como o reconstrução estrutural e o pós alisamento químico. Acho tudo com o cheiro muito parecido.
    Beijos, Reny.

    ResponderExcluir