Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Hidratação de Bepantol II

Devido ao sucesso de uma postagem anterior sobre Bepantol e Açucar, resolvi  mais uma vez fazer uma misturinha utilizando essa dupla e acrescentando mais ingredientes.

Fiz uma "transformação" pouco tempo atrás, na qual clareei bastante o meu cabelo, portanto a necessidade agora é outra: restaurar os fios e desamarelar! Aconselho essa receitinha a todas as loiras de plantão, e as que tem mechas também.
Eu tirei fotos dos produtos que usei, mas vale salientar que vocês podem utilizar outras marcas também.

Vamos à receita:

2 colheres de máscara hidratante desamareladora
1 colher de Bepantol líquido (atenção! não pode ser a pomada!!)
1 colher de açucar
Gotas de óleo de argan (eu borrifei 6 vezes esse vidrinho)

Misture tudo e pronto! Eu deixei agir nos cabelos por 20 minutos e depois enxaguei. Na hora do enxágue já dá para perceber a maciez, os cabelos ficam totalmente desembaraçados. Depois de secos foram só elogios! Sabe aquela sensação de cabelo revitalizado? Pronto.

Espero que essa receita faça tanto sucesso quanto a outra! Para mais informações sobre o uso do Bepantol em hidratações, é só acessar a outra resenha aqui!
 

2 comentários:

  1. Gente, eu nunca testei com açucar! Quer dizer ainda não, pensei até com leite mas não fiz, mas diz que a proteína do leite é ótima para o fio... Mas sua receita ficou show e a descrição dela perfeita!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. quem tem os fios finos é bom que não use o çucar pois o açucar deixa mais finos podendo causar quebra.mas essa hidratação é ótima eu faço e aprovo!!

    ResponderExcluir