Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Testando Joico - Descoloração e Tratamento

Como vocês sabem muito bem, eu vivo mudando a cor do meu cabelo. Ele estava com as pontas e parte do comprimento descoloridos, e com parto do comprimento e topo da cabeça num loiro escuro. A marcação forte de onde começava e acabava a parte mais clara estava me incomodando, então eu estava com vontade de puxar umas mechas no meio do cabelo, pra diminuir a marcação e aumentar o efeito degradê, mas ao mesmo tempo eu fiquei completamente traumatizada pelo uso do descolorante nas últimas vezes em que me submeti  a esse processo. Explico: como meu cabelo é super difícil pra "abrir" a cor, é sempre 
preciso deixar o descolorante agir por muito tempo, o que acaba danificando profundamente e levando ao rompimento dos fios.
Então foi aí que apareceu a Joico, com a promessa de descolorir com o mínimo de agressão possível.
Atendendo ao convite feito pela Ana Nardy, da distribuidora Joico XPTO, fui ter meus cabelos avaliados pelo técnico Antônio Barros. Ele fez o teste em duas mechas, utilizando o pó descolorante em uma e o creme descolorante na outra, para sentir a resistência dos fios. Optamos por utilizar o creme K-Pak Crème Lightener misturado ao OX de 20 volumes.
Antônio preservou os fios do topo da cabeça e puxou mechas bem fininhas pelo meio do cabelo. Deixou o descolorante agir por aproximadamente 60 minutos, tendo sempre o cuidado de observar a tonalidade de tempos em tempos.
O resultado foi maravilhoso! As mechas ficaram super clarinhas, discretas e deram o efeito degradê do jeito que eu queria, sem a marcação forte. Os fios ficaram inteirinhos, sem "chicletar", que era o meu maior medo.
Depois da descoloração, pra garantir ainda mais a saúde dos fios, Antônio aplicou o tratamento reconstrutor K-Pak Hair Repair System, que é o que há de mais avançado para tratamento profissional de fios danificados. Ele tem o Complexo Quadramínico, que repõe os aminoácidos e queratina nos fios e reconstrói as partes danificadas. 
Simplesmente perfeito!
Cabelos saudáveis, mesmo com descoloração!










XPTO Cosméticos
Av. Eng. Domingos Ferreira, 4371, Sala 1305
Empresarial Bantu Center, Boa Viagem
Fone: (81) 3326.3478

Um comentário: