Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Spray para pentear S.O.S. Ceramidas - Seda

Comprei o Spray para pentear S.O.S. Ceramidas, da Seda, para testar. Estava querendo muito um leave-in spray pra usar no dia-a-dia, já que as texturas mais líquidas são práticas e podem ser usadas nos fios secos ou úmidos. 
Mas assim que eu abri o frasco me decepcionei um pouco pois o conteúdo é um creme com consistência de um condicionador comum, e não o líquido "levinho" que eu esperava. Fui na fé. Esse spray promete maciez e desembaraço com total leveza.
Comecei aplicando nos cabelos úmidos e percebi que o jato não distribui o produto uniformemente (pode ser defeito da minha embalagem, talvez), deixando umas "potocas" de produto em um único lugar. E como é cremoso, deu pra notar facilmente onde o produto cai depois do jato. Ou seja, é preciso espalhar bem, penteando com os dedos, pra que não fique com mechas sobrecarregadas.
Depois de seco, o cabelo de fato não ficou nem um pouco pesado, segurando muito bem as ondas e com um brilho legal. Com relação à maciez, já não senti muito efeito. 
Uma coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro do produto, pois achei meio "pobre". Adoro produtos que me dão vontade de ficar cheirando o cabelo, e definitivamente não foi o caso desse.
Estou usando esse spray quando seco o cabelo com difusor, pois achei que ele deu uma segurada muito boa nas ondas. Mas pro dia-a-dia eu ainda procuro o spray ideal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário