Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joico - Moisture Recovery


Ainda falando sobre a nossa visita a distribuidora XPTO cosméticos, depois da avaliação do meu cabelo, tanto eu como Marina fizemos o tratamento Joico K-PAK, que é um tratamento de reconstrução capilar de quatro passos e uso exclusivamente profissional. Depois disso, o técnico da Joico me indicou o uso da linha Moisture Recovery, que contém shampoo, máscara e condicionador. Essa linha é recomendada para cabelos secos e rebeldes (como os meus né?). A fórmula possui queratina hidrolisada e complexo de algas marinhas.
O shampoo é bem cheiroso, usei por duas vezes (como de costume), os cabelos ficaram macios, mas não ficaram totalmente desembaraçados. Usei a máscara em seguida, ela é bem consistente e cheirosa, deixei agir por cinco minutos e o resultado foi a perfeição! cabelos macios, desembaraçados, bem "derretidinhos".
Por último finalizei com o condicionador e enxaguei. Gostei muito do resultado em termos de maciez e controle de volume. Minha mãe (que tem cabelos lisos e grossos) também adorou.
Aprovado!

5 comentários:

  1. Adoraria experimentar o produto também. A descrição que você fez, Reny, casa direitinho com as minhas necessidades capilares. Será que a XPTO daria um kit desses a uma leitora assídua desse blog sensacional? Beijinhos. Kênia

    ResponderExcluir
  2. Usei esse trio da JOICO ... meu cabelo ficou perfeito... adorei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar essa linha....adorei seu post....mas agora fiquei com uma dúvida: você usou a máscara e depois o condicionador. Por que essa ordem???

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq essa é a ordem...o condicionador é por ultimo, serve p selar o efeito da mascara

      Excluir
  4. Gente posso falar meu cabelo é liso e fino... usei essa linha e ele ficou duro feito palha! de verdade... cheguei aqui por que tava pesquisando sobre essa linha... poxa paguei caro e ne arrependi... bom mas shampoo é assim cada cabelo um efeito né? Eu acho que o cabelo ficou duro por causa do sal marinho...

    ResponderExcluir