Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sistema Corretor de Danos Profundos e Cor - Amend

Ganhei da Amend 2 kits do Sistema Corretor de Danos Profundos e Cor. Um para teste e outro para sorteio!
O tratamento é indicado para cabelos descoloridos ou com mechas. Promete neutralizar o tom amarelado indesejado dos cabelos loiros, realçar cor e brilho, repor 55% da massa capilar, reduzir pontas duplas em até 60%, corrigir profundamente os danos, cabelos 3x mais fortes.
O kit contém shampoo, máscara e leave-in. 
Fiz o teste dos produtos de duas formas: primeiro usando todos os três produtos juntos e depois usando cada um separadamente.


O shampoo é bem fluido, na cor violeta tradicional dos produtos desamareladores. Não gostei muito do cheiro, mas não chegou a incomodar. Uma pequena quantidade é suficiente pra espalhar por todo o cabelo, fazendo bastante espuma, lavando bem sem ressecar. O cabelo ficou muito macio após usar o shampoo. Na embalagem não tem determinado o tempo de ação, então deixei agir por uns 2 minutos antes de enxaguar.
Retirei quase toda a água dos fios com a toalha e parti para aplicar a máscara. Ela é bem firme, porém cremosa e fácil de espalhar no cabelo. Também tem a cor violeta e o cheiro um pouco melhor que o shampoo. Apliquei cuidadosamente, mecha a mecha, para evitar manchas e deixei agir pelos 10 minutos recomendados. Ao enxaguar, o cabelo não estava muito macio, o que me fez sentir necessidade de usar o leave-in.
O leave-in é branquinho, bem cheiroso, e rende que é uma beleza! Um pouquinho foi suficiente pra espalhar nos fios, pois parece que ele "estica" quando aplicado. Deixou os cabelos muito macios, com brilho e volume na medida.
Ao secar, notei uma mudança radical na cor dos cabelos, que estavam completamente acinzentados. Levei um susto, pois nenhum produto desamarelador que eu testei teve um resultado tão forte no primeiro uso.


Esse resultado "drástico" foi o que me fez testar os produtos individualmente, para sentir a potência de cada um.
Só o shampoo já acinzenta bastante o cabelo, se deixar agir por alguns minutos.
Só a máscara também é muito potente, e talvez menos tempo de ação (5 minutos) seja o suficiente em alguns casos.
Só o leave-in deixou meu cabelo muuuito macio e com brilho, mas sem efeito desamarelador.


Ou seja, para as amareladas "valendo" esse kit é a solução!
Para as suavemente amareladas, muita calma nessa hora! É melhor ir testando aos poucos.


E agora vamos à melhor parte: O SORTEIO!
Basta preencher o formulário CLICANDO AQUI e torcer. 
SORTEIO ENCERRADO


Informações adicionais:
Quem segue o blog, nos segue no Twitter e "curtiu" nossa página do Facebook tem chances extras para ganhar. Basta preencher apenas os campos "Nome completo", "e-mail" e "Telefone com DDD" e enviar o formulário. Depois é só repetir o processo colocando os outros dados: "Nome do seguidor do blog", "Nome do seguidor no Twitter" e "Nome do usuário que 'curtiu' nossa página no Facebook".
O sorteio será realizado dia 25 de Janeiro e a ganhadora terá 48h para entrar em contato conosco respondendo nosso e-mail, caso contrário, o sorteio será refeito.

----------
Atualização:
Mentir é feito e ninguém gosta de ser enganado.
Portanto, as pessoas que preencherem o formulário com dados falsos a fim de ter mais chances de ganhar (ex: dizer que segue mas, na verdade, não segue) serão automaticamente eliminadas do sorteio, ok?

Boa sorte!

2 comentários:

  1. que legal Amend é marca maravilhosa..então todas coloridas e mechadas de plantão participarem o/ eu como não uso coloração....

    ResponderExcluir
  2. usei o Kit Liss Intense da amend,meu cabelo ja é liso porém tem frizz uhnn este kit foi ótimo ficou lisinho sem frizz porem amarelou e passei o shampoo amend para cabelos grisalhos, ajudou bem, quebrou akele amarelo mas ainda estava puxado pro amarelinho me como gosto de acinzentado comprei a mascara passo 2 do kit corretor, usei ontem, a diferneça é grande, ja está puxado pro acinzentado, quebrou todo amarelo e vi no sol tem uns reflexos brancos e cinzas, ficaram lindos na primeira.

    ResponderExcluir