Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Repair Rescue Shampoo em creme - Bonacure - Schwarzkopf

Ganhei o shampoo em creme Repair Rescue, da Bonacure, quando fui ao Espaço Fábia Roberta há um tempo atrás. Confesso que no primeiro momento não tive muito interesse em experimentar e acabei esquecendo o potinho em uma das gavetas. O motivo é muito simples: tenho raiz oleosa e corro léguas de shampoos que possam aumentar esse efeito. Mas resolvi abstrair essa implicância e testar o danado.
É indicado pra cabelos secos e/ou danificados. Tem a tecnologia Amino Cell Rebuild e a Cura+ Protein Complex, que prometem deixar o cabelo intensamente tratado, suave, disciplinado, com brilho natural e saudável.
Lavei meu cabelo com um shampoo de uso diário e depois apliquei o shampoo em creme Repair Rescue no comprimento e pontas (raiz nem pensar!). É um produto tão consistente que parece uma máscara! Espalha super fácil mas é preciso massagear bastante pra começar a fazer espuma. É diferente de qualquer outro que já usei. O cabelo ficou tão macio que nem senti necessidade de usar condicionador, mas usei assim mesmo.
Depois de seco, os fios estavam bem soltinhos e macios, nada de oleosidade além do normal. Adorei!

2 comentários:

  1. NOSSA!!! EU VOU COMPRAR, POIS EUT ENHO DOIS TIPODE MASCARA DA MESMA MARCA AI E SAO OTIMOOOS VOU AMANHA MESMO VER NA IKESAKI ADORA ESSA LINHA..VOU COMPRAR E TESTAR DEPOIS PUBLICO AUQI OK

    ResponderExcluir
  2. ja usei muito bom to usando o shampooo sufato free

    ResponderExcluir