Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

L’oreal Absolut Repair - Relação de amor e ódio - Parte II


Um dos primeiros posts do nosso site foi a respeito do clássico Absolut Repair da L'óreal e da relação de amor e ódio para um mesmo produto (Marina amava e eu odiava). Bom, eu usei esse produto algumas vezes, e ficava insatisfeita com os resultados, porque meu cabelo sempre ficava com aspecto ressecado, duro e muito indisciplinado.

Bom, essa linha é reconstrutora, voltada para cabelos muito danificados, então eu acreditava que não era indicada para os meus cabelos (que não tinham passado por nenhuma transformação drástica). Na verdade o que fazia a diferença era o tempo de ação de cada produto.

Antigamente eu deixava a máscara agir por uns 15 minutos, portanto os ativos eram depositados em excesso no cabelo, o que resultava nesse aspecto duro e ressecado. Esse tempo de pausa só deve ser seguido para quem tem  cabelos muito danificados, submetidos a transformações químicas.

Usei novamente os produtos (shampoo e máscara), dessa vez deixando o tempo de pausa da máscara por 3 minutos. O resultado foi perfeito! Meus cabelos ficaram muito macios, hidratados... nem parecia que tinha usado aquele mesmo produto que eu tanto reclamava.

Bom, fica uma dica a todas as leitoras... fiquem sempre atentas às necessidades reais dos seus cabelos. O produto pode operar milagres, mas se usado da forma incorreta, pode ir tudo por água abaixo!

4 comentários:

  1. é verdade muitos falam a tal marca tal produto não funciona não é bem assim é a forma de ser utilizada..cada produto tem seu tempo de ação e se não respeitar esse tempo o resultado pode ser revertido..

    ResponderExcluir
  2. Amo esse produto, mas tbem deixo no máximo 3 minutos.

    ResponderExcluir
  3. Agora que vc falou, vou tentar usar a minha por um tempo menor pra ver no que dá. Eu até gosto da Absolut, mas acho que ela deixa os meus fios meio estranhos tb...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa máscara !!

    Acabei de comprar a minha segunda !!

    Estranho, pra mim a máscara funciona melhor quando eu deixo muito tempo, por volta de uma hora, e olha que meu cabelo nem é tão detonado assim rs.

    Bjs

    http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir