Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Linha Blond - Bio Extratus

Recebi da Bio Extratus o shampoo, condicionador e finalizador da linha Blonde para testar. Possui ainda a máscara, mas não veio no conjunto. 
Como o nome sugere, a linha é voltada para as loiras e tem a função de reduzir progressivamente o amarelado dos cabelos através da tecnologia Bioreflex. Além disso, conta com o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para protejer a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.
O shampoo tem aquela cor violeta característica. Fez bastante espuma e limpou bem sem ressecar. Tem um cheiro tão suave que quase não se percebe. Apesar de na embalagem não haver recomendação de tempo de ação, deixei o produto agir por aproximadamente 1 minuto, já que a maioria dos produtos desse tipo precisa de um tempinho pra funcionar.
O condicionador é cremoso, de cor lilás, e espalha bem nos fios. Me incomodei bastante com o cheiro, que considerei ruim. Acho que uma fragrância mais agradável é importante. Ao enxaguar, o cabelo ficou macio e suavemente condicionado, nada engordurado, mas senti necessidade de usar um leave-in depois.
Aí chegou a vez do finalizador, que tem ação termoprotetora e contém filtro solar. Também é bem cremoso e tem cor lilás, com um cheiro um pouquinho melhor que o condicionador, mas que ainda não me agradou. Uma pequena quantidade foi suficiente pra espalhar pelo comprimento e pontas, e deixou meu cabelo muito macio.
Ainda molhado, pude perceber uma mudança na cor, ficando com um tom mais palha. Ótimo! Adoro produtos com "efeito imediato".
Depois de seco o cabelo continuou macio e com movimento.

Um comentário:

  1. Estou usando o shampoo Blond e estou adorando, deixa o cabelo macio, e uma cor linda!!!!

    ResponderExcluir