Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Linha Antiqueda Bio Extratus

Ganhei da Bio Extratus o kit de miniaturas da linha Antiqueda, contendo shampoo, condicionador e banho de creme. A linha contém ainda a Loção, mas não veio no kit. Felizmente eu não tenho problemas de queda de cabelo, mas como essa é uma das linhas mais famosas da marca e os potinhos estavam olhando pra mim e pedindo "me testa!", acabei usando. E aprovando!
É um tratamento revitalizante, rico em vitaminas. Promete ativar a circulação através da massagem durante a aplicação dos produtos, nutrir os fios e evitar a queda, ajudando no crescimento saudável. Contém extrato de Jaborandi, Alecrim e Quilaia. Em todos os três produtos recomenda-se massagear bem o couro cabeludo.
O shampoo tem uma cor de mel, espalha bem e faz bastante espuma. Limpou sem ressecar os fios.
O condicionador é bem cremoso e desembaraçou super bem os fios, além de deixá-los muito macios. Não senti necessidade de usar um leave-in depois.
A máscara é bem consistente e rende muito. Deve ser aplicada da raiz a até as pontas (confesso que a parte da raiz eu pulei...), usar um vaporizador, touca térmica ou toalha umedecida em água quente. Como não tenho touca térmica, coloquei uma touca normal e aqueci com o secador e deixei agir por uns 5 minutos. Também deixou os fios muito macios e desembaraçados.
Todos os três produtos são muuuuuuito cheirosos! Dá vontade de passar o dia cheirando os cabelos...


Quanto ao resultado antiqueda eu não posso opinar, então queria saber de quem usou essa linha: funciona mesmo?

6 comentários:

  1. Oi Marina!

    Eu uso a linha Antiqueda da Bioextratus há 9 anos(apenas xampu e máscara). Não gostei do tônico porque ele tem um cheiro que ataca minha enxaqueca e também mancha tecidos. Dispensei o condicionador porque a máscara é super concentrada.
    Essa é a linha antiqueda que sou mais fiel. Inclusive recentemente um amigo meu foi para Ouro Preto e pedi para ele fazer um Safari Bioextratus nas farmácias. Em MG os produtos são mais baratos. Ele comprou para mim o xampu antiqueda de 1 litro e o pote de máscara de 500 gramas. A economia foi enorme!
    Essa linha é uma boa aliada para tratamento de queda. Eu tenho SOP e AAG. Claro que a linha sozinha não faz milagre (meu tratamento com vários tipos de medicamentos e tônicos) , mas ajuda sim! Eu não uso só essa linha, tá?

    Miinha única crítica são as embalagens. A Bioextratus tem embalagens tão lindas, mas as lindas tradicionais continuam com a mesma cara sem graça. Plastico duro, ruim e a tampa flip-top quebra muito fácil. Toda vez preciso colocar o xampu preciso fazer a troca em casa.
    Já entrei em contato com a Bioextratus para sugerir mudanças, mas nunca tive uma resposta favorável.

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, adorei o seu comentário! Muito bom ter o depoimento de uma usuária fiel dos produtos.
    Também acho que a embalagem deixa a desejar, tanto na aparência quanto na funcionalidade.

    Bjooooo!
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, oi pessoal!

    Eu uso essa linha e gosto muito. Tenho o shampoo e máscara! São ótimos p/ meu cabelo, principalmente a máscara q hidrata o cabelo sem deixar pesado! Aprovado! O condicionador eu só não gostei pq achei meio moleeeeee rsrs... Mas a qualidade tb é boa, se a pessoa gostar de texturas mais fluídas pode investir sem medo...

    Beijinhos :*

    ♥♥ Ana Paula ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ah Nessa, aqui na minha terra (Santo André - São Paulo), tem os tamanhos profissionais p/ vender nas perfumarias (500 ml, 1 litro ;) ) Bommm né? Eu sempre compro a máscara de 500 grs e shampoo 500 ml... Dura mtoooooo, principalmente a máscara! :D

    Beijos,

    ♥♥ Ana Paula ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, queria dizer que adooro o blog e vocês.
    Bem comecei a usar a Linha Antiqueda da Bio Extratus beeeem recentemente, adorei o resultado de primeira mão. Cabelos bem macios, brilhosos, muito bom (só não posso contar agora se ele ajuda na antiqueda).
    O ruim é que o Shampoo não considero tão concentrado, tenho que passar duas vezes, pra pegar mesmo. E fora que ele não é tão econômico né, além do preço, o produto vem em uma embalagem pequena, e o conteúdo menor ainda. SÓ QUERIAM QUE ELES MELHORASSEM ISSO.

    Enfim, parabéns pelo blog, continuem ein .. Nelson F.

    ResponderExcluir