Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Violette Leave-in - Le Cliqué - Studio Cosméticos

Recebi da Studo Cosméticos pra testar o lançamento Violette Leave-in, da linha Le Cliqué. A máscara Violette já é velha conhecida aqui do blog, e fiquei super curiosa quanto aos efeitos desse novo produto. É um spray bifásico, destinado para cabelos loiros, amarelos, com mechas, descoloridos e grisalhos, que proporciona o efeito desamarelador. Promete ainda desembaraçar, dar brilho e sedosidade instantânea, possiu ativos condicionantes que geram uma película protetora da cor que neutraliza o amarelado enquanto hidrata os fios. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

Usei nos cabelos úmidos, após lavar com shampoo e condicionador. É preciso agitar bastante para misturar as duas fases do produto antes de aplicar. Espalhei por todo o comprimento, dando atenção especial às pontas. A primeira coisa que notei foi o cheiro maravilhoso, que já conhecia pela máscara. Muito gostoso!

Depois de secar, notei claramente uma grande redução do amarelado e bastante brilho nos fios, porém meu cabelo ficou com frizz e não senti que estavam hidratados e sedosos.
Então, para quem tem cabelos bem secos, é melhor usar esse produto depois de uma hidratação ou de usar um condicionador bem potente. E para as loiras que simplesmente não tem tempo de esperar os tais 5 minutos de ação da maioria dos produtos desamareladores do mercado, esse é um verdadeiro aliado! É só aplicar e sair de casa, sem perda de tempo!

2 comentários:

  1. Esse produto deve ser ideal para o meu cabelo que é extremamente seco, com muito frizz e arrepiado, gostaria de poder experimentar.

    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o produto ele é perfeito. a mascara violette então é minha preferida adoro vender essa linha. vcs encontram na cosbel tá. luciana cosbel bezerra.

    ResponderExcluir