Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Shampoo e Condicionador Restauração Profunda - Pantene

Ganhei do meu irmão o conjunto com shampoo e condicionador Restauração Profunda, da Pantene, para testar. Promete reparar 1 ano de dano em um mês de uso e restauração instantânea desde o primeiro uso. 
Como minha raiz é muito oleosa, lavei o cabelo primeiramente com um shampoo de limpeza neutro antes de usar o shampoo da dupla. Todos os shampoos e condicionadores da Pantene que já usei são campeões no quesito rendimento, bastando apenas uma pequena quantidade para aplicar em todo o cabelo. Com esses dois não foi diferente. O shampoo fez espuma abundante e já deixou o cabelo relativamente macio. Apliquei o condicionador do comprimento para as pontas e deixei agir por aproximadamente 2 minutos. Ao enxaguar, senti o cabelo extremamente macio e desembaraçado, porém bem gorduroso, então me demorei mais do que o costume enxaguando os fios. Todos os dois são muito cheirosos. Depois de seco com a toalha, comecei a pentear o cabelo e já não senti mais a maciez da lavagem, como se tivesse literalmente "ido por água abaixo". Como não tinha o leave-in da linha, achei por bem aplicar algum para reforçar a hidratação e segurar o frizz durante o dia.
Então, pra quem precisa de uma ajuda na hidratação das pontas, como eu, é bom comprar também o leave-in da linha.

2 comentários:

  1. Gosto bastante dessa linha da Pantene! Deixa o meu cabelo quase tão macio quanto o Absolut Repair e ainda é beeem mais em conta :)

    ResponderExcluir
  2. eu amo os produtos da linha pantene pra mim funciona, é aquela coisa "nem sempre o que é bom pra mim é bom pro meu vizinho".

    ResponderExcluir