Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Orofluido

Ainda sobre kit que ganhamos da Kardan Cosméticos, guardamos especialmente para fechar com chave de ouro a resenha sobre o Orofluido. Cada uma de nós recebeu uma ampola de 5 ml do Orofluido Beauty Elixir pra experimentar. Esse é apenas um dos produtos da linha, que conta também com spray de brilho, shampoo, condicionador e máscara.

O que diz a marca: "Orofluido é um tratamento que proporciona uma surpreendente sedosidade, leveza e brilho. Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Riqueza pura que envolve o cabelo. Três óleos naturais numa preciosa mistura de textura agradável e sedosa. Rápida absorção, sem deixar resíduos no cabelo. Sua deliciosa fragrância de baunilha transportará você à fascinação dos perfumes orientais."
Os três óleos mencionados são o famoso e consagrado óleo de Argan, o óleo de Cyperus, e o óleo de Linhaça.
O óleo de Argan é rico em vitamina E e óleos essenciais graxos, semelhante à composição a nossa própria pele. Ele fortalece o cabelo e faz com que fique extremamente leve e incrivelmente sedoso.
O óleo de Cyperus tem alto teor de ácidos graxos e tocoferol, que dão proteção natural contra os radicais livres. Ele oferece suavidade e volume, deixando o cabelo maleável, suave e flexível.
O óleo de Linhaça sela e suaviza a cutícula do cabelo, proporcionando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que captura e reflete a luz, dando-lhe um brilho espetacular.

Vamos aos resultados!
Marina:
Ao abrir o vidrinho já me encantei pelo cheirinho de baunilha, que é uma delícia. Apliquei uma pequena quantidade no cabelo úmido, após o banho, e já senti instantaneamente o cabelo mais sedoso. O óleo é rapidamente absorvido, não fica pegajoso nas mãos. Ao secar, percebi que o processo foi um pouco mais rápido que o normal. Depois de seco, o cabelo estava extremamente macio, cheiroso, com balanço e super leve. O Orofluido, ao contrário do que alguns possam imaginar, pode sim ser usado por pessoas com raiz oleosa, pois ele não pesa e nem deixa o cabelo mais oleoso. Fica a dica!

Reny:
Fiquei satisteita com os resultados da aplicação tanto nos cabelos úmidos, quanto secos. O óleo é super leve e cheiroso. Achei que ele funciona muito bem como finalizador, os cabelos ficam macios, com brilho, leveza e com um cheirinho muito bom. É perfeito para dar um "up" no visual em ocasiões especiais.

A venda desses produtos é exclusiva para salões.
Kardan Cosméticos: (81)3038-4121


Um comentário: