Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Linha Magique - LeCliqué

O teste de hoje é especial para quem já fez uso de escovas progressivas ou gradativas. Sabemos que o efeito dessas químicas dura pouco, por isso várias marcas estão investindo em produtos que tratem os cabelos e ao mesmo tempo prolonguem e potencializem o efeito das escovas.
A linha Magique da LeCliqué é uma reconstrução instantânea, que usa uma combinação de polímeros restauradores e silicones, ideais para manutenção dos cabelos quimicamente tratados. O kit contém shampoo monitor 9 (pH 4,0 – 5,0), reconstrutor pH balancer (pH 3,0 – 4,0) e sérum finalizador.
Segundo recomendação do fabricante, o shampoo monitor deve ser aplicado por duas vezes, deixando agir por 5 minutos na segunda lavagem. O shampoo é muito cheiroso, tem um aroma de frutas, desembaraça e deixa os fios macios. Após enxugar com uma toalha, deve-se aplicar o reconstrutor mecha a mecha, e dar uma pausa de 10 minutos. Ele também tem um cheiro bem gostoso, e deixa os fios super macios.
Depois do enxágue, usei o Serum Magique e fiz escova. Os cabelos ficaram macios, e bem fáceis de escovar. Bom, meus cabelos (escovados), ficaram bem macios e brilhosos. Se o efeito da escova será prolongado eu não sei, mas não resta dúvida que esse é um ótimo tratamento para cabelos que precisam de cuidados especiais.

4 comentários:

  1. uma dúvida: a ideia é usar todas as vezes que for lavar o cabelo ou pode-se alternar com shampoos comuns (já que tem todo esse processo pra lavar)?

    ResponderExcluir
  2. Oi e vc sabe dizer onde encontramos e qual o valor....obrigada....amo seu blog...bjs

    Simone Kallai

    ResponderExcluir
  3. O shampoo eu nunca usei, mas tenho o Reconstrutor e morro de paixão por ele, é perfeito para usar após a coloração. Também tenho o serum, mas achei que ele pesa, mesmo passando pouquinho. =(

    ResponderExcluir
  4. É recomendado o uso uma vez por semana, pois o uso diário pode pesar no cabelo. Em Recife vocês podem encontrar na loja Mundo do Cabeleireiro http://www.mundodocabeleireiro.com.br/

    ResponderExcluir