Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Linha Hydrate - Yellow

Esse fim de semana testei a linha Hydrate da Yellow, que recebi da loja Doce Beleza.
A linha é voltada para cabelos secos e rebeldes, contém extrato de figo e gel de aloe. Prometem recuperar a hidratação e cobrir todas as necessidades dos cabelos ressecados.

O kit contém shampoo, tratamento restaurador intensivo (ampola), máscara de hidratação intensiva e leave in. Usei esse kit duas vezes, uma com a ampola, e outra com a máscara hidratante.

Bom, começou assim. Usei o Daily Shampoo, que foi o produto que mais gostei. O shampoo rende bastante, tem um cheiro muito bom e desembaraça bem os fios. Apliquei então a ampola Deep Weekly Treatment, que segundo instrução da embalagem não precisa de enxágue. Depois disso finalisei com o leave in.

O resultado não foi bom. A associação da ampola com o leave in deixou os cabelos pesadíssimos, gordurosos mesmo. Daí resolvi usar o shampoo, associado a Intensive Mask pra ver se eu gostava mais do resultado. A máscara é cheirosa, espalha bem, os cabelos ficaram desembaraçados, mas acho que por ser hidratante, poderia deixar os fios mais macios. Usei o leave in para finalizar, e acho mesmo que ele passa do ponto. Meus cabelos novamente ficaram gordurosos, e com as pontas secas. Bom, é isso, meu cabelinho não gostou. Talvez essa linha possa funcionar para cabelos crespos e afros.


2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos pordutos da Yellow, meu cabelo se dá super bem com eles rs!!

    Meninas, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faço o relaxamento da yellow. E alguns produtos como o ativar de cachos e o restaurador. É muuuuuito bom! Adoro! Tenho o cabelo crespo afro e me dei mto bem com eles.

    www.conspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir