Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Flatliner - Osis+

Quando fui fazer minha transformação no Espaço Fábia Roberta, conversei com a Adriana sobre os meus hábitos com os cabelos. Disse que toda vez que ia fazer um babyliss, aplicava antes o Thermo Repair pra proteger do calor. Ela disse que não era suficiente, pois pra proteger do calor intenso provocado pelo contato direto com o metal quente é preciso uma proteção por volta de 200º, e me recomendou o spray Flatliner, da Osis+. Não demorei a encomendar o meu na loja Doce Beleza, e chegou rapidinho, em apenas dois dias.
Na embalagem ele é indicado para looks lisos, mas mesmo assim decidi experimentar. Afinal de contas, não quero estragar por excesso de calor minhas pontas recém-cortadas!
Então vamos ao que o produto promete: resiste à temperatura de até 200º, looks mais duradouros, anti-umidade, suaviza e reduz o encrespado, controle forte (grau 3). Fiquei também receosa com esse "controle forte", achando que o cabelo ia ficar duro, mas não foi o que aconteceu.
Apliquei em todo o cabelo seco, dando mais atenção às pontas. Depois sequei com secador, pra não deixar nenhuma parte molhada na hora de fazer o babyliss. Nesse momento, senti o cabelo armar um pouco e ficar levemente enrijecido. Comecei a enrolar com o babyliss já bem quente e o processo foi muito tranquilo.O cabelo cacheou normalmente, ficou muito macio, nada de armado ou duro. Modelei pela manhã e, à noite, ainda estava perfeito.
Conclusão: pode ser usado sim para modelar cachos/ondas e protege do calor intenso de modeladores.
Tudo de bom! Virou meu novo parceiro de loucuras capilares!

O Flatlines Osis+ custa R$101,60 na loja Doce Beleza.

Um comentário:

  1. também comprei esse produto por causa da proteção de até 200 graus. Lavei os cabelos mas não passei condicionador. com eles úmidos borrifei o Flatliner no comprimento dos cabelos. sequei todo ele. Aí fiz o baby liss, depois finalizei com Osis dust it, ficou lindão :)
    Agora quero comprar o Glamour Queen Spray e o OSiS+ Body Me!

    ResponderExcluir