Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan

Ganhei da Rishon o Creme de hidratação Tutanat Óleo de Argan para testar.
Fiquei super curiosa com esse produto, já que o óleo de argan virou uma febre entre os cosméticos capilares. É o primeiro produto da linha, que em breve também contará com o óleo de tratamento. O creme possui ainda tutano e silicones especiais, que prometem potencializar os efeitos do óleo, com alto poder de restauração e hidratação capilar e resultados perceptíveis na primeira aplicação.
Os benefícios do uso semanal incluem proteção térmica, redução do frizz, mais durabilidade da cor nos cabelos tingidos e ação antioxidante.
Pra quem ainda não sabe, o óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados (principalmente o ômega 9), antioxidantes naturais que combatem os radicais livres, vitaminas A e E, que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra os danos físicos, térmicos e químicos.
Ou seja, tudo de bom!


O creme é bem consistente e muito fácil de espalhar, com ótimo rendimento. Tem um cheiro suave bem gostoso. Apliquei mecha a mecha, massageando bem, e deixei agir pelos 10 minutos recomendados. Ao enxaguar, os cabelos estavam muito macios e sedosos, e após secar, estavam com um brilho lindo, movimento e leveza! Não pesou nem um pouco e realmente não deixou o cabelo oleoso.
Então, pra quem sempre foi louca pra testar os efeitos do óleo de argan, pode se jogar nesse produto!

3 comentários:

  1. Marina, vc sentiu o mesmo resultado q teve com o moroccanoil?

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, achei os efeitos um pouco diferentes. O creme da Tutanat é mais hidratante que a minha máscara Moroccanoil, que é reconstrutora.
    São funções diferentes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Marina, vc poderia, por favor, postar a fórmula?
    Natércia

    ResponderExcluir