Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Linha de manutenção Sleek and Frizzless - Tutanat

Como eu falei no post anterior, ganhei da Rishon o kit de produtos para fazer a manutenção da escova Sleek and Frizzless, da Tutanat. São eles: shampoo, máscara e spray de brilho/perfume. Eles são formulados para fazer o efeito da escova durar mais, além de tratar os fios e neutralizar o cheiro característico que fica no cabelo nos primeiros dias.
O shampoo é bem cremoso, faz bastante espuma e deixa o cabelo já parcialmente condicionado. A escova deixou meu cabelo um pouco mais oleoso, então primeiro eu lavo a raiz com outro shampoo (transparente) e só depois aplico ele.
A máscara é bem molinha e espalha muito bem no cabelo, não sendo necessário usar muita quantidade. Potencializa o efeito liso e dá proteção térmica aos fios, além da ação anti-oxidante, anti-frizz e selamento das cutículas. O tempo de ação indicado é de 5 minutos, mas pode ser deixada agindo por mais tempo (deixei por uns 15 minutos).O cabelo ficou muito macio e com as pontas hidratadas.
Depois de secar o cabelo com o secador, chega a hora de aplicar o spray  de brilho/perfume. Ele deu um brilho incrível, além de perfumar com uma frarância bem gostosa. Não deixou o cabelo pesado. Deve ser aplicado a uma distância razoável, para dispersar mais o jato, e em seguida pentear para distribuir melhor o produto.

4 comentários:

  1. Os produtos da Tutanat são otimos mesmo!!Gostei muito do seu blof, já estou seguindo.
    Ah! Hoje no meu blog tem tutorial de customização. Vai lá ver!

    bjs!
    www.espaçogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog, fiquei bem curiosa nessa escova...
    Que cheiro característico seria esse que fica no cabelo?
    Mah.

    ResponderExcluir
  3. Não sei como eu poderia descrever esse cheiro...
    Não chega a ser forte a ponto de incomodar, mas fica presente nos primeiros dias, saindo na medida em que vai lavando.

    ResponderExcluir
  4. Os produtos parecem bons... onde posso comprar?
    Beijos

    ResponderExcluir