Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Interactives - Revlon Professional




Como Marina escreveu no post anterior, cada uma de nós recebeu um kit com produtos da linha Interactives Revlon Profissional da distribuidora Kardan Cosméticos. Eu recebi shampoo, máscara e condicionador instantâneo da linha Hydra Rescue, que é indicada para cabelos secos e deteriorados. Também recebi o Equave hydro nutritive conditioner, que é um spray bifásico e o elixir de beleza Orofluido (vou fazer um post sobre ele depois).


O Hydra Rescue shampoo é bem cheiroso, limpa os cabelos sem agredir e deve agir por 3 minutos. Logo depois usei a máscara Hydra Rescue Treatment. Achei o rendimento da máscara muito bom, é preciso bem pouco pra espalhar. Usei uma touca de alumínio e depois do enxágue é possível sentir os cabelos bem hidratados. Essa máscara promete nutrir, regenerar, e fortalecer os cabelos, evitando a quebra do fio.


O Instant Hydra Balm é um hidratante instantâneo para cabelos secos. O efeito é realmente muito bom, cabelos super macios e totalmente desembaraçados. É necessário enxágue.

Bom, para finalizar usei o Hydro Nutritive Conditioner, que é um condicionador leave in em spray bifásico com extrato de uva e chá verde, voltado para cabelos secos. Repõe nutrientes e hidrata os fios ao longo do dia. Oferece uma sensação refrescante e não pesa.
Bom, os produtos são realmente muito bons. Meus cabelos estão perfeitamente macios, e com um aspecto saudável. Aprovadíssimo!!

A Kardan distribuidora pode ser contatada pelo fone (81) 3038-4121, lembrando que a venda é exclusiva para salões.










4 comentários:

  1. Oi Reny!

    Tu sabe onde eu posso comprar esses produtos da revlon?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Meninas eu adoooroooo o blog de vocês visito todos os dias bjos!!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mariana, esses produtos são vendidos exclusivamente para salões. Mas pode ser que alguns salões vendam para as clientes. Vale a pena procurar! :)

    ResponderExcluir