Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Transformação - Escova Sleek and Frizzless

Não resisti. Assumo.
Era tanta gente falando bem da escova Sleek and Frizzless da Tutanat que acabei fazendo também. Havíamos testados antes em duas "cobaias" (01 e 02), pois na época nem eu nem Reny queríamos alisar os cabelos. Mas como eu sou uma metamorfose ambulante e não consigo parar quieta com esse cabelo, resolvi experimentar o resultado.
Fui lá na fábrica da Rishon conversar com Marcelle e Marcela, que convidaram a cabeleireira Adriana pra avaliar meu cabelo e fazer a aplicação.
Após todo o processo de aplicação (lavar, passar o produto, escovar, chapear e lavar de novo), Adriana apenas secou meu cabelo, sem escovar, e vejam como ele ficou super liso! No dia seguinte eu lavei novamente o cabelo e sequei, e as ondas começaram a reaparecer. Para um efeito liso mais duradouro é preciso fazer a aplicação algumas vezes. Repetindo as palavras da Equipe Rishon, "Nas primeiras aplicações ela tira o volume e deixa os fios bastante disciplinados e nas aplicações subsequentes ela vai deixando cada vez mais lisos".
Estou muito feliz com o resultado! O cabelo está extremamente macio, flexível (nada de pontas duras) e com volume reduzido.
 
Depois disso, ganhei o kit de produtos pós-escova, para fazer a manutenção direitinho.
Obrigada meninas!

SEGURA ESSA DICA:
Conversando com Marcelle, questionei algo que várias meninas já nos perguntaram: para quem tem cabelo crespo com alisamentos e quer retornar aos cachos, a Sleek em Frizzless pode ajudar no processo? SIM! Como ela não é uma escova definitiva (ou seja, sai com o tempo) e é compatível com outras químicas, as futuras cacheadas podem usar sem medo para ajudar a controlar o volume da raiz, para que o cabelo possa crescer até um comprimento ideal de corte. Depois é só deixar os cachos voltarem naturalmente.

9 comentários:

  1. Nossa q babado esse hein...
    Ai q saudade dos salões do Brasil...tanta coisa diferente e boa pra cabelitios !!!
    rsrs

    Bju no core!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Meninas, esse é um comentário desesperado! Me deixem contar minha situação: já fiz milhares relaxamentos, escovas inteligentes (2) e marroquinas (2) e mesmo assim não há jeito para o meu cabelo. Meu cabelo é super seco e sem vida, por isso prometi a mim mesma que toda semana iria hidratá-lo, às vezes hidrato até 3 vezes na mesma semana. O resultado é visível após a aplicação, mas no outro dia não é essa a impressão. Ele nem é liso e nem cacheado, é meio ondulado e a parte da frente insiste em enrolar (a cachear mesmo). Já pensei em abandonar a química, em deixá-lo natural mesmo, mas quando penso que na frente vai ficar todo enrolado... desisto na hora!!! Peço que me ajudem, me deem dicas de produtos bons e com preços acessíveis, sirvo até de cobaia pra vocês (rsrs), mas eu preciso de ajuda! A leitora desesperada do blog, agradece!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Por ler em vários blogs comentários positivos em relação à escola Sleek eu comprei e apliquei o produto fazendo da maneira recomendada (usei bastante produto inclusive). Quando lavei da prmeira vez pra retirar o produto e sequei meu cabelo estava liso e o volume muito controlado. No dia seguinte lavei de novo e as ondulações começaram a voltar, na terceira lavagem meu cabelo ja estava quase como antes da aplicaçao do produto. A parte perto da raiz que é bem ondulada e marcada e estava do mesmo jeito praticamente. Aí fiquei pensando se eu teria aplicado errado ou se o meu cabelo era mto grosso e nao tinha pegado direito.

    Quer dizer entao que tenho que reaplicar o produto? Mas posso fazer isso quanto tempo depois da primeira aplicaçao? E depois será que o resultado vai ser melhor? O que vcs acham?

    Adoro seu blog!! entro todo dia!!

    Bjoss

    Caroline

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!
    Experimenta a Sleek! Quem saber seu cabelo fica melhor com ela, já que é um produto bem menos agressivo. Bons produtos com preços acessíveis tem de monte no blog! Dá uma pesquisada e vai experimentando até achar o melhor pra você.
    Bjos!
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    O resultado realmente varia de acordo com cada cabelo. O meu continua super liso após a segunda lavagem. Para cabelos mais grossos é melhor aplicar mais de uma vez. Se não me engano, na embalagem diz pra dar uma pausa de 30 dias entre as aplicações, mas o pessoal da Rishon disse que esse intervalo pode ser menor de acordo com a necessidade da pessoa.
    Bjos!
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na transformação hein?!
    Ficou ainda mais linda... Gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu fiz na minha franja e ficou ótimaaaa!!!!
    :D
    depois eu vejo se faço tudo no meu cabelo!!
    :D
    ADOREIII como ficou no teu!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Ola adorei resultado testei aqui no meu salão de beleza elegance ...estou seguindo vc .. espero sua visita clique em seguir

    ResponderExcluir
  9. Fiz a escova Sleek e adorei!
    Meu cabelo estava seco, muito cacheado, e segui a dica do blog! Ficou ótimo!!!! Muito hidratado, liso e com volume reduzido. :)

    ResponderExcluir