Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Shampoo Silver - L'oreal Professionnel

Comprei o shampoo Silver, da L'oreal Professionnel, na nossa viagem pra Buenos Aires. Desde então, uso ele de vez em quando pra diminuir o amarelado do meu cabelo loiro
Sim, eu tenho um sério problema de amarelamento e uso vários produtos pra melhorar a situação. Assim como a grande maioria dos produtos desamareladores, é preciso deixar por alguns minutos no cabelo para surtir efeito. Esse shampoo realmente cumpre o que promete: eliminar os reflexos amarelados e reavivar o brilho dos cabelos.
Tem uma consistência bem grossinha e rende muito!!! No meu cabelo, que é grande, uma quantidade bem pequena é capaz de fazer muita espuma e espalhar bem por todo o comprimento. O tempo de pausa recomendado é de 2 a 3 minutos, mas se a situação do amarelado foi grave pode deixar por até 5 minutos. Não é um produto de uso diário. Deve ser usado apenas quando necessário e é preciso ter cuidado para a cor não chumbar.
Super recomendo para as loiras!
Apesar de ser um produto mais caro, vale muito a pena, principalemente pelo rendimento e efeito proporcinado.
 

4 comentários:

  1. Na realidade meu marido tem os cabelos grisalhos e o profissional onde ele corta indicou esse shampoo ele comprou, como tenho luzes andei usando e realmente da uma quebrada no amarelado, achei interessante pensei que somente eu usava, pelo fato dele ser mais para cabelos grisalhos.
    Amei o Post
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rose, todos os shampoos desamareladores podem ser usados tanto por loiras quanto por grisalhos. A ação é exatamente a mesma. :)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ola Marina amei seu post...sempre fico de olho por aqui...eu gostaria de saber onde posso comprar esse Silver da L'oreal e q seja de confiança??? preciso muitoo...ouvi maravilhas dele...bjaum!!!

    ResponderExcluir
  4. Carine, você pode comprar esse shampoo nos salões e também pela internet. Há vários sites de confiança por aí, é só pesquisar direitinho e ver o que vale mais a pena.
    Bjos!

    ResponderExcluir