Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Renewing Moroccan Argan Oil - Organix

Minha cunhada Zuly me emprestou pra testar o shampoo e máscara da linha Renewing Moroccan Argan Oil, que encomendou a uma amiga que estava passeando nos EUA. Essa linha é muito mais barata que a MoroccanOil original, mas também possui o óleo de argan na fórmula e promete milagres!
Tanto na embalagem do shampoo quanto na da máscara tem dizendo o seguinte: Única e preciosa mistura do Óleo de Argan Marroquino que penetra instantaneamente no interior do cabelo, restaurando o brilho e a maciez enquanto alisa e cria suave, sedutora e sedosa perfeição. Sem sulfato.
O shampoo tem uma consistência levemente gelatinosa e rende muito. Uma pequena quantidade dá pra espalhar no cabelo todo, fazendo bastante espuma. Ao enxaguar, senti o cabelo meio duro.
A máscara também rende bastante e tem uma consistência bem grossinha. Muito cheirosa! O tempo de ação é de 3 a 5 minutos, e o efeito é potencializado com o uso de touca térmica. Ao enxaguar, meu cabelo não estava macio e foi muito difícil de pentear. O cabelo ficava travando, sabe? Uma luta! Geralmente eu não tenho problemas para desembaraçar o cabelo, mas dessa vez foi difícil.
Quando eu testo um produto procuro não interferir no resultado misturando com outros, mas foi realmente necessário aplicar um leave in pra tentar amaciar a juba.
Conclusão: definitivamente esses produtos não se parecem em nada com o MoroccanOil famoso.



23 comentários:

  1. Super dica
    Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Usei e nao gostei. O meu cabelo ficou rececado e caido. Snif!!

    ResponderExcluir
  3. ooooh céus! que decepção! uhauhahuahuau
    a encomenda era do famoso MoroccanOil, mas essa embalagem confundiu totalmente!! =/
    ainda tinha uma certa esperança nele, mas pelo visto nao fez muito sucesso!
    que dó! que dó! que dó! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei da minha irmã o kit inteiro dessa marca não custa 30 doletas os 4 produtos, meus cabelos são finos,ondulados, virgens, tendência forte para quebra e ressecamento, simplesmente maravilhoso, estou usando há 2 semanas somente esse kit,tô em choque,antigamente eu tinha que usar produtos no decorrer do dia para amaciar a juba, agora aposentei tudo... engraçado,produto pra cabelo é muito pessoal...

    ResponderExcluir
  5. Gente eu uso o maracon oil e tambem percebi que meu cabelo ficava meio ruim de pentear. Dai falei com minha cabeleira maravilhosa que me disse que o oleo de argan abre as cuticulas do cabelo. Desta forma, é preciso aplicar após qualquer condicionador. E realmente deu certo!

    ResponderExcluir
  6. Pois eu usei, e uso ate hoje e meu cabelo fica uma seda. Nunca usei o famoso e original por ser muito caro, usei primeiramente esse, e fiquei encantada, meu cabelo so fica duro apos o shampoo, mas assim que aplico o condicionador ele ja amacia e depois do creme entao fica uma beleza. Se colocar o oleo no cabelo ainda umido o resultado é fantastico. Nunca aplique no cabelo seco, nem adianta, nao funciona, so aplique com o cabelo ainda umido. Eu recomendo 100%
    Mas acredito que varia de acordo com cada fibra de cabelo. No meu ele serviu direitinho. Vale a pena tentar, se nao funcionar no seu vc presenteia ou vende para alguem da familia ou alguma amiga, mas vale a pena tentar. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Estou usando e meu cabelo esta mais macio, menos "assanhado" e com mais brilho! Acho que realmente tem um toque de pessoal nisso! Cada cabelo eh um cabelo!!!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de chegar de NY E TROUXE ESSE SHAMPOO moroccan argan oil ( igualzinho a esse que vc usou ).
    resultado no meu cabelo : ficou duro quando lavei , todo embaraçado, rigido e depois quando apliquei condicionador não deu a maciez necessaria . Tive que misturar um pouco mascara Kerestase para ver se diminuia o prejuizo . Realmente para quem tem cabelo com quimica , mexas , escovas progressivas não deve usar a imitação . é um horror .

    ResponderExcluir
  9. Estou usando a linha toda e meu cabelo tem tinta e progressiva vou te contar ele fcou muito bonito. Realmente não é igual ao caro mas paguei 40 dólares na linha completa enquanto o outo kit saiu por 200 dólares. Comprei para testar, é bom enquanto o outro é excelente. Na falta de grana dá para encarar esse.

    ResponderExcluir
  10. estou usando somente o óleo dessa linha, pra mim, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe trouxe esses da foto dos Eua e achei que eram os autênticos... tô chocada! rsrsrs Mas fez sentido do porque não achei tão bom quanto todo mundo dizia!

    ResponderExcluir
  12. eu e minha mae estamos usando esse oleo e estamos amando!!!!nosso cabelo fica perfeito quando seca!!!!

    ResponderExcluir
  13. Comprei o shampoo, o condicionador e o óleo para testar. Me arrependi de não ter comprado mais porque foi a primeira vez que acertei com um produto para meus cabelos. Depois do shampoo, o cabelo realmente "trava", mas é só aplicar o condicionador, deixar agir por 3 minutinhos e com os cabelos ainda úmidos (secos só com a toalha), aplicar o óleo. Meu cabelo está super brilhante e macio! Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Comprei tb, confundida pelo rótulo....buáaaaa....também, eu devia ter imaginado...paguei tipo 8 dolares por cada um numa cvs ou wallgreen de las vegas. Eu tenho cabelo super fino, liso e tal, e mesmo assim ficou muuuuuuito duro com o shampoo, durinho com o condicionador, e só ficou legar mesmo depois do óleo (que tb apliquei com ele molhado). Aí sim, ficou bacaninha mas nada de "ahhhhhhh...." sabe?? =/

    ResponderExcluir
  15. Estou usando a máscara e o óleo desssa linha. Qd uso a máscara realmente o meu cabelo não fica mt desembaraçado não..é um luta. Meus fios estão danificados por descoloração e é mt fino. Mas qd eles secam ficam bem hidratados, com uma aparência ótima!

    ResponderExcluir
  16. Eu usei apenas o óleo da marca, e achei perfeito, e ainda achei que o resultado no meu cabelo ficou melhor do que o famoso Moroccan Oil.
    Mas é aquela coisa, cada cabelo se comporta de um jeito com cada produto.

    ResponderExcluir
  17. Pois é, a proposta do blog é justamente divulgar os resultados nos nossos cabelos. O que é bom pra
    mim pode não ser pra você, assim como o que não funciona pra mim pode ser exatamente o que você precisa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um quando viajei pro EUA, mas minha dúvida é se o creme de tratamento é pra passar nos cabelos secos ou úmidos??

      Excluir
  18. Eu usei e adorei. Mas não sei onde comprar. Alguem sabe me indicar algum lugar?

    ResponderExcluir
  19. Tb adorei!! comprei o shampoo, a mascarave o oleo a US$10,00 cd na allgreens em ny, mas vi anunciadomnommercado livre tb, soh quie a RS$60'00

    ResponderExcluir
  20. No meu cabelo também não deu certo, ele ficou totalmente rígido. Deu um trabalhão para desembaraçar.Não uso mais.

    ResponderExcluir
  21. Só uso o óelo e para o meu cabelo é maravilhoso! O cabelo fica sedoso, macio e sem frizz

    ResponderExcluir
  22. eu amei esse produto!!! meu cabelo fica perfeito, sedoso, brilhoso, liso!!! AMEIIIII

    ResponderExcluir