Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Glamour Gloss Termo-Rubi - Cadiveu

Recebi da Cadeiveu o Glamour Gloss Termo-Rubi para testar. É um leave in termo-ativado que promete proteger os cabelos dos danos provocados por secador/chapinha/babyliss e promover brilho. Forma uma película protetora nos fios blindando-os contra os efeitos nocivos do calor e possui microparticulas de rubi, que dão o brilho ao cabelo.
É uma embalagem bem pequena, com apenas 30 ml de produto, o que a torna super portátil. Dá até pra levar na bolsa sem problemas! O conselho de uso é aplicar nos cabelos úmidos, antes de secar e modelar. A consistência é ótima, espalha muito bem no cabelo e não pesa
O que eu não gostei é que as microparticulas de rubi ficam nas mãos, então é preciso lavar bem depois de aplicar, e durante a secagem algumas delas se soltam e ficam no pescoço, na roupa, no rosto... Eu fiquei toda purpurinada! Mas nada que um pouco de água não resolva.
Depois de secar o cabelo estava muito macio e cheiroso! O produto tem um cheiro de tuti-fruti delicioso! 
 

4 comentários:

  1. Adorei a página e ja estou seguindo.
    Uma ótima semana pra vc's e visitem meu blog
    http://duaneoliveer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, tudo bem? Não tem nada a ver com o assunto deste post, mas eu estava lendo aquele sobre a sua receita de banho de brilho e queria saber se só funciona com tinta ou se também posso fazer com tonalizante. Já que ele é mais suave fiquei na dúvida se misturado à mascara a cor vai "pegar". Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá "Anônima"! hehehe
    Acho que com tonalizante o efeito vai ser quase nenhum, pois com a tinta já fica mais suave porque mistura com a máscara. Além disso a duração do tonalizante no cabelo é bem menor. Se quiser experimentar, acredito que mal não vai fazer. Depois você me conta como ficou!
    Bjão!
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Ok, Marina, foi isso mesmo que imaginei... acho que vou procurar mesmo uma tinta de boa qualidade! Não consegui postar o comentário com minha conta do google nem do wordpress, por isso foi "anônimo" mesmo... kkk... bjos e obrigada pela resposta super rápida!

    ResponderExcluir