Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

E por que não falar dos homens?

Assim como toda boa torcedora brasileira, tenho acompanhado os jogos da seleção pela Copa América. Agora, uma coisa que tem chamado muito a atenção de todos, são os cabelos estilosos dos meninos (a moda lançada pelo Neymar tá fazendo sucesso, pelo menos entre eles hehehe). Vamos ao top vaidosos!

1. Neymar
Neymar afirma que vai ao salão a cada 20 dias. Além de alisar as madeixas, ele faz clareamento nas pontas e sempre usa gel ou pomada para ajeitar o moicano. Eu particularmente acho estranho o moicano dele, por que está grande demais. Uma tesourinha vai bem viu Neymar!



2. Robinho
Robinho sempre teve os cabelos beem curtinhos, e agora ele também está usando o estilo moicano, só que um pouco inclinado pra frente, fazendo um topetinho. Eu gosto ;)


3. Daniel Alves
O Daniel Alves deu uma clareada geral no cabelo (ele só não pode clarear mais esse cabelo, se não vai ficar igual ao Belo). Fora isso, ele também está usando moicano, e assim, mudar o visual é bom de vez em quando né


Eu aprovo a mudança dos meninos, acho que os homens também devem variar seus estilos, mas meninos, por favor, não esqueçam o bom senso hein??? Fica a dica!







3 comentários:

  1. Sinceramente eu acho esses cabelos desses homens feios até demais! Raspado seria melhor! hahaha
    Mas tem quem goste né!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosto não se discute, mais é bem legal saber que os homens tbm estão preocupados com a beleza
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir