Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Creaclip funciona?

Hoje me deparei com um vídeo que é no mínimo curioso. Já pensou ter os cabelos cortados em camada, em apenas alguns minutos e na praticidade do seu lar?
Isso é que promente o Creaclip, que ajuda a marcar o lugar onde os cabelos devem ser cortados. No vídeo, o cabelo da menina ficou bem legal (mas temos que levar em consideração que são super lisos né?). Bom, pelo menos pra cortar as pontinhas de vez em quando deve servir né?




3 comentários:

  1. Achei legal, mais dá um medinho
    Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Conheço pessoas de cabelo cacheado que cortam o cabelo de forma parecida pra deixar em camadas. Só que sem esse aparelho: coloca a cabeça pra baixo da mesma forma que no vídeo, enrola todo o cabelo e *zap!* passa a tesoura.
    Só que eu nunca fiz no meu por medo, portanto não garanto que dá certo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lourdes!
    Na primeira vez que cortei meu cabelo em camadas foi assim. No salão a cabeleireira molhou o cabelo, pra deixar mais firme, escovou todo pra frente, prendeu com uma liga e meteu a tesoura! Eu fiquei apavorada pois cairam pedaços enormes no meu cabelo enquanto ela cortava, mas depois que terminou e penteou direitinho o cabelo estava ótimo! Depois ela só deu umas cortadinhas leves pra uniformizar.
    Acho que em cabelos cacheados essa técnica deve ser ótima pra fazer em casa, pois pequenos defeitos são mais difíceis de notar. Já num cabelo liso, qualquer irregularidade chama atenção.
    Bjão!
    Marina

    ResponderExcluir