Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Neutrogena Triple Moisture

Esqueci completamente de fazer uma resenha sobre esses produtos que comprei na minha viagem a NY...
Então agora vai. São eles: condicionador, máscara e reparador de pontas da linha Triple Moisture, da Neutrogena, indicados para cabelos extra-secos e/ou danificados. Minha prima Terena disse qua a máscara era ótima, então resolvi arrematar os outros dois para experimentar também.
A linha promete uma melhora dramática da maciez, suavidade e maleabilidade após o primeiro uso. Com extratos de oliva, meadowfoam (não sei o que é isso) e amêndoas doces, que agem nas 3 camadas dos fios.
O condicionador é super consistente e espalha bem, porém ao enxaguar o cabelo estava bem embaraçado e, ao continuar enxaguando, me pareceu que o efeito do produto saiu junto com a água. Foi como se eu não tivesse passado condicionador. Num cabelo normal ou oleoso ele pode até ter um efeito legal, já que não é gorduroso, porém como é um produto destinado para cabelos secos, deveria ter um efeito hidratante melhor.
O reparador de pontas tem a consistência de um gel. É recomendada a aplicação de pouco produto nas pontas do cabelo úmido ou seco. Apliquei nele úmido, e senti que ficou meio endurecido, como um gel fixador mesmo. Depois de uns 10 minutos comecei a secar com o secador e as pontas estavam muito duras!! Parecia que eu havia aplicado um spray de alta fixação. Fui na fé e sequei até o fim, e só depois penteei. Cabelo super duro! Fiz meu coque e vim trabalhar. Ao soltar o coque, o cabelo ainda estava com o efeito "spray fixador", porém já mais macio. Depois de algumas horas, percebi que as ondas estavam super definidas e já estava completamente macio. Aprovado com sérias restrições de uso! Num cabelo cacheado o efeito deve ser legal, pois acho que define bem os cachos.
A máscara é definitivamente muito boa, especialmente por ser super baratinha lá fora (U$7). Uma quantidade mínima é suficiente pra aplicar no cabelo todo e o tempo de ação é de 5 minutos. O cabelo fica totalmente desembaraçado, macio e bem brilhante. Adoro! O único porém é que a máscara é bem gordurosa, então é preciso se ensaboar toda após retirar, pois fica meio que grudada na pele.

3 comentários:

  1. hummm muito bom heim pra cabelitus secos é a solução...

    ResponderExcluir
  2. Boa dica.
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Michelle Sampaio2 de junho de 2011 17:38

    Já usei esse reparador de pontas nos meus cachos e o resultado foi ótimo, pois ficaram bem definidos. Mas no quesito hidratação deixou um pouco a desejar...
    Bjos meninas! O blog tá mara!

    ResponderExcluir