Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Carga Máxima de Queratina - Tutanat - Rishon


Recebi da Rishon dois produtos da linha Tutanat Carga Máxima de Queratina para testar. Foram eles: shampoo e máscara reconstrutora, ambos em embalagem de 100ml. A linha completa é composta por shampoo, condicionador, defrizante, finalizador, máscara reconstrutora e o fluido repositor de queratina.
Promete tratar o cabelo ressecado, quebradiço e enfraquecido por processos químicos, promovendo mais resistência e repondo a queratina perdida.
O shampoo anti-resíduos, de acordo com a embalagem, tem a função de limpar profundamente e abrir as cutículas para que os fios recebam os demais produtos. Apliquei normalmente e, ao enxaguar, o cabelo estava muito macio, o que é bem diferente dos shampoos anti-resíduos que eu já usei (geralmente os ficos ficam meio duros). Tem consistência cremosa e cheirinho bom.
A máscara reconstrutora, também de acordo com a embalagem, reconstrói a fibra capilar e repõe os nutrientes. Deve ser aplicada após o fluido repositor de queratina, mas como não recebi o fluido apliquei logo após lavar só com o shampoo. Após o tempo de ação de 10 minutos, enxaguei e os cabelos estavam bem macios e desembaraçados.
De fato, depois de usar esses dois produtos da linha, senti os cabelos mais resistentes e encorpados. No quesito hidratação não achei que o resultado foi dos melhores, porém a linha não é destinada a isso, e sim a fortificar o cabelo. Aprovado!


2 comentários:

  1. Tutanat é a marca famosa dos blogs sempre que encontro um sempre tem resenha de algum produto da marca... muito bons os produtos... a cauterização é mara \o/

    ResponderExcluir
  2. WOW!!
    Tmbm ouço falar muito nessa marca, mas e pra comprar, eu aqui, e talzz...comofaz???? rsrsrsrs
    Não sei se existe ainda, mas eu usava uma linha da OX com tutano q eu gostava muuito.... será o mesmo naipe desse????

    Bju no core, lindaa!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir