Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Shampoo e Condicionador Maxireparação - Farmaervas

No último presente dado pelo Mundo do Cabeleireireiro vieram sachês da linha Maxireparação da Farmaervas, com shampoo e condicionador. 


De acordo com a embalagem contém Extrato de Lichia, que é um antioxidante rico em vitaminas e minerais, e Gliconutrientes de Soja, que tem ação anti-porosidade e conferem reparação da fibra capilar.
O shampoo tem fórmula sem sal, o que já me deixou com um pé atrás com relação a não fazer espuma, mas não foi o caso. É um shampoo mais ralinho, porém tive que aplicar todo o conteúdo do sachê (10 ml) pra espalhar e espumar pelo cabelo todo. Deixou o cabelo limpo na medida.
O condicionador é bem consistente, mas também precisei do sachê inteiro pra sentir todo o cabelo amaciado. Ao enxaguar, o resultado me surpreendeu! Cabelo totalmente macio e desembaraçado.


E um ponto muito forte, na minha opinião, é o cheiro da dupla. Delicioso! Nem coloquei perfume pra ir trabalhar, pois realmente adorei o cheiro de fruta que fica no cabelo.
Depois de seco, o cabelo ficou bem brilhante e sedoso. Adorei!
Fiquei muito curiosa pra testar os outros produtos da linha.



4 comentários:

  1. Menina, eu nunca gostei dos produtos da Farmaervas, mas usei essa linha na casa de uma amiga e adorei! É muuuuito cheirosa mesmo!
    Bjocas! :)

    ResponderExcluir
  2. Ixi, sei não...
    Já usei um conjunto da Farmaervas que deixou meu cabelo tão duro que quase tive um treco. Não sei se darei uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de usar, mais não sabia se realmente ia dar resultado, depois dessa sua resenha acho que vou experimentar.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova linha da Farmaervas,como tenho o cabelo quimicamente tratado estou usando Maxiforça(geleia real e quinoa.Eu recomendo

    ResponderExcluir