Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Linha Plusline reparação total – Nazca

Continuando o teste dos produtos adquiridos na loja mundo do cabeleireiro, hoje testei shampoo, condicionador e leave-in da linha Plusline reparação total da Nazca.

A embalagem dos produtos é bem atraente e a proposta também é bem interessante. Voltada para cabelos ressecados e danificados, a linha promete recuperação completa dos fios. A marca promete ainda ação prolongada e recuperação intensiva da estrutura interna e externa do fio (ufa!)

Bom, eu lavei os cabelos duas vezes (como de costume). O shampoo sem sal, é perolado e possui cheiro suave. Não deixou os cabelos totalmente desembaraçados, mas também não ressecou. O condicionador é mais “aguadinho”, espalhou e desembaraçou bem os cabelos. Após retirar o excesso de água com uma toalha, usei o leave-in mecha a mecha. A formulação é bem suave, não pesa e nem deixa aspecto oleoso.

Confesso que meus cabelos ficaram macios, mas depois de um tempo os cachos perderam a forma. O resultado foi bom (a nível de shampoo e condicionador), acredito que a máscara hidratante deve potencializar o efeito de reestruturação, mas só com esses produtos que foram testados, não tive nenhum resultado extraordinário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário