Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Linha Maxicontrol Farmaervas - Coco e Óleo de Argan

A primeira coisa que me chamou atenção na hora de comprar esses produtos foi a composição. Toda uma linha voltada para cabelos desidratados e com volume, com agentes como o Coco e Óleo de Argan (que é o componente do famoso Moroccan Oil, e já está aparecendo em vários produtos nacionais).

Bom, usei o shampoo Maxicontrol, e a impressão que tive não foi das melhores. Ele é um shampoo sem sal (não é de limpeza profunda). Além de ser difícil de espalhar, deixou meus cabelos num estado complicado, ásperos e cheios de nós.

Após isso usei a máscara intensiva e deixei agir por cinco minutos. Ela tem uma consistência bem firme e um cheirinho gostoso de coco, deixou os cabelos emolientes e desembaraçados. Dessa linha foi o melhor produto que testei.

Após isso, usei o creme para pentear. O creme é cheirosinho, espalha bem, mas infelizmente no meu caso não ajudou em nada a diminuir o volume. Meu cabelo ficou até cheiroso, mas volumoso e muito indisciplinado. Infelizmente.

4 comentários:

  1. Usei esse shampoo maxicontrol e tb não gostei! Deixou meu cabelo embaraçado, áspero, seco, enfim... Já a máscara eu achei boazinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu uso a linha toda e não tive problemas, o meu cabelo fica super legal e finalizo com o defrizante.

    ResponderExcluir
  3. oi onde tu achou esse creme maaxicontrol?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amo esse shampoo, deixa o cabelo baixinho e super liso, por isso q embaraça mais fácil. Uso junto com uma máscara mais hidratante.

    ResponderExcluir