Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Shampoo e Condicionador Castanha do Brasil - Granado


A Granado é uma marca tradicional brasileira (do tempo da vovó mesmo, eles até escrevem Pharmácia com “Ph” hehehe). Confesso que sou muito atraída por essa proposta “retrô”, e acho bem legal a postura da empresa em relação ao desenvolvimento de cosméticos com extratos 100% naturais, livres de corantes e fragrâncias artificiais.
Além disso, fico encantada com as embalagens, apresentações, e qualidade dos produtos (amo a cerinha para unhas e cutículas da linha Pink), mas ok, vamos falar de cabelos!!
Eu testei o shampoo e condicionador Castanha do Brasil (mais conhecida como Castanha-do-Pará), que é indicada para cabelos secos.
Segundo o fabricante:
"Shampoo e condicionador com extrato de castanha do Brasil para uso diário indicado para cabelos secos. A castanha é uma noz nativa da região amazônica com propriedades hidratantes e antioxidantes. Seu extrato forma uma camada protetora deixando os cabelos macios.

Fragrâcia
Nota frutal, gourmand."
Bom, o shampoo tem uma fragrância suave e gostosinha, faz espuma e deixa a sensação de cabelos bem limpinhos. O condicionador segue a mesma linha, é bem cheiroso, espalha bem e deixa os cabelos “molinhos” e bem emolientes depois do uso. Condiciona e desembaraça muito bem os fios. Eu particularmente sempre tenho melhores resultados com o uso de hidratação, mas mesmo só com shampoo e condicionador, acho que o efeito foi bem legal, deixou sim o cabelo mais macio e desembaraçado.

Bom, é isso, gostei dos produtos! Para as meninas de Recife, eles podem ser facilmente encontrados na Loja Mundo do Cabeleireiro, o Shampoo por R$ 9,45 e o condicionador por R$ 10,99.

Mais detalhes na loja virtual da Granado.

Um comentário:

  1. Legal, amei, sempre quis experimentar, agora estou encorajada.
    beijos

    ResponderExcluir