Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shampoo e Condicionador Self Absorbed - Bed Head - Tigi

Esses dois eu comprei na minha viagem pra NY. Nunca tinha usado nenhum produto da Bed Head, então fiquei curiosa. Vocês já tiveram a oportunidade de ler os rótudos das embalagens? Eles descrevem o produto de forma bem divertida e "descolada". Achei bem legal.

A linha Self Absorbed é "mega-vitamínica".
O shampoo promete reparar, encorpar, proteger do calor, suavizar e dar aspecto saudável.
O condicionador promete desenbaraçar e reparar pontas secas, tem vitaminas A, B, C e E para proporcionar corpo e brilho.

Testando...

- Shampoo: Incrível! Tem um cheiro de laranja delicioso! Fez bastante espuma e deixou meu cabelo relativamente macio. Como não uso condicionador na raiz, é lá que eu consigo ver o resultado do shampoo depois do cabelo seco. Raiz bem solta, fios leves, brilhantes e macios. Adorei!

- Condicionador: Tem um cheiro estranho... Algo parecido com manga, mas não muito identificável. Será que os outros produtos da linha também tem cheiro de fruta? Apliquei a quantidade usual no cabelo, porém não achei suficiente. Precisei aplicar mais quantidade até sentir o cabelo coberto do creme e deixei agir por um tempinho antes de enxaguar. Não gostei do resultado. As pontas estavam bastante embaraçadas e nada macias. Precisei passar um leave-in depois, já que estava sem condição de sair de casa com cabelo duro...

Ainda tenho o condicionador Moisture Maniac pra testar, então espero que o resultado seja melhor!!

2 comentários:

  1. humm deve ser delicioso estar com cheirinho de frutas nos cabelos kkk mas seus beneficios são muitos para uma embalagem kk mas é melhor assim.. nossos fios merecem todo o carinho...

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei no começo do ano de presente de aniversario de uma amiga, usei uma vez e deixei de lado, agora voltei a usar de novo e estou adorando, deixa um brilho maravilhoso. uso o shampoo self absorbed e o condicionador moisture maniac. adoro.

    ResponderExcluir