Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minute Cream Chantilly - Kert


O teste de hoje é com um velho conhecido meu, a ampolinha Minute Cream Redutor de Volume Chantilly da Kert. Eu já usava esse creme há bastante tempo, e por isso desenvolvi uma técnica “apurada” digamos assim, na hora da aplicação desse produto.

Pra quem não conhece, estou falando da famosa hidratação de chantilly, ela vem em um pequeno frasquinho com um líquido que misturado com água vira um creminho consistente. Descrição do fabricante:

O minute cream é um condicionador redutor de volume que proporciona aos cabelos danificados, ressecados e sem vida uma hidratação intensiva, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada à agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

A recomendação é a seguinte: “Coloque o conteúdo da ampola numa tigela plástica e acrescente 80 ml de água, misture até obter um creme homogêneo.”

ATENÇÃO! Não façam isso! O resultado desse procedimento é um creme ralinho e sem graça, que não se assemelha em nada a chantilly. Sei disso porque já usei outras vezes e não gostei nada nada da consistência.

Agora sim, o Chantilly!

Eu usei meia ampola e misturei com 40 ml de água (recomendo para quem tem de cabelos curtos a médios, pois ele rende bem). O segredo é o seguinte: Misture a água com a ampola em um recipiente fechado e agite (como se fosse um coquetel). Depois disso o creme vira sim algo que se assemelha um pouco a consistência do chantilly).

Bom, eu gosto bastante desse produto, acho que ele dá uma boa revigorada nos fios, recomendo pra quem quer uma hidratação mais fora do convencional.

E o precinho é legal, custa em média R$ 7.00

Virou Chantilly! =)


Um comentário:

  1. hu bom preço e ótimo resultado é isso que gosto rs...

    ResponderExcluir