Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Hidratação do Satan



Bom gente, começo esse post dizendo que essa receita não foi o Satanás que criou hahaha, na verdade existem algumas teorias pela internet, uma dizem que é o apelido do autor, outras que é em homenagem ao gato do autor, enfim quem inventou e deu esse nome eu não sei, mas que a hidratação é de outro mundo isso é!!
Essa hidratação caseira dá brilho, fortifica, reconstrói e repõe os lipídios... é uma maravilha para os cabelos!
Receitinha:
1 - Três Colheres de leite integral (não pode ser substituído por leite em pó ou desnatado, já que é pra repor os lipídeos)
2 - Três Colheres de açúcar (pode ser refinado ou cristal, ele dá brilho aos cabelos)
3 - 1 Colher de mel (há quem prefira usar uma ampola de óleo capilar no lugar, mas eu usei o mel mesmo)
4 - Três Colheres de creme de sua preferência (eu escolhi uma hidratação bem consistente, pra evitar que a mistura fique muito rala por causa do leite)

Misture tudo! A consistência depende muito do tipo de creme que você usa na mistura, no meu caso ficou bem firme, fácil de aplicar.
Apliquei nos cabelos lavados e úmidos. Depois de enluvar mecha a mecha, deixei a hidratação nos cabelos por 20 minutos na touca de alumínio. O resultado é simplesmente fantástico, cabelos macios, sedosos, definidos, com pouco volume e com um aspecto muito saudável.
Pra mim essa hidratação oferece um dos melhores resultados já obtidos! Aconselho a todas as cacheadas, ou as que estão com os cabelos ressecados a testarem.
Nota 10!!!

2 comentários:

  1. hum super dica me parece ser bem nutritivo aos fios kkk eles vão amar essa mistura..
    eu quero testar...


    bjs =:)

    ResponderExcluir
  2. Vou testar! Adoro receitinhas caseiras! haha

    ResponderExcluir