Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

EverStrong Sulfate-free - L’óreal

A linha da EverStrong Sulfate-free de L’óreal foi lançada em 2009 e é livre de Lauril Ether Sulfato de Sódio (que é um dos agentes responsáveis pela limpeza dos fios). Promete fortificar e tratar cabelos danificados sem agredir os fios. É encontrado facilmente em farmácias e supermercados nos Estados Unidos, mas por aqui não vi ainda para vender.

Bom, testei o condicionador para cabelos normais a secos... Uma coisa me incomodou um pouco, achei o cheiro muito parecido com o de creme dental (isso mesmo!!), embora não fosse tão forte, foi estranho passar algo com cheiro de colgate na cabeça (gostei não!)

O condicionador até que espalhou direitinho, mas depois que enxagüei não senti os fios condicionados, nem macios nem nada... Depois de secos meus cabelos ficaram com um aspecto de ressecados e nada macios.

Então é isso, tem quem ame o EverStrong, mas eu não quero mais saber dele!




3 comentários:

  1. Reny, eu disse a mesma coisa a Marina quando ela tava aqui. Agora eu notei que a mascara restauradora, apesar de nao deixar os cabelos condicionados apos o enxague, funciona. MEu cabelo tava super seco e depois de usa-la uma vez so por 15 minutos ele realmente melhorou. Mas eu aprendi a usar um condicionador normal depois de enxaguar.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero foto do seu cabelo com RD usado como leave in!!!!
    Faz pra mim, faaaaaazzz... rss

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu uso Redken ALL SOFT e esse EVERSTRONG da Loreal. Eu gosto muito dos dois.

    ResponderExcluir