Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Termal Act - Kert


Hoje vou falar de uma linha que eu tive o maior prazer em conhecer, a linha Termal Act da Kert. Na verdade eu já conhecia a Kert, por causa das famosas ampolinhas de Chantilly, que usei muito antes de criar o blog e já gostava bastante (vou fazer um teste novamente sobre ela ok?)
Bom, entramos em contato com a assessoria da Kert, que desde o início foi extremamente atenciosa conosco, e eles me mandaram este Kit completo para testar. Foram tantos os produtos que resolvi dividir o teste em duas fases: A primeira usando Shampoo, Máscara Hidratante, Condicionador e Leave-in.

O próximo teste (que farei em breve) será com o shampoo, a Ampola Minute Cream Chantilly, e o leave-in ou defrizante temporário (caso eu queira modelar um pouco os cabelos).
A linha Termal Act promete transformar cabelos cacheados, volumosos, rebeldes, em cabelos mais controlados, maleáveis e fáceis de pentear, promovendo brilho, hidratação e menos volume.
Bom, eu lavei os Cabelos com o Shampoo Hidratante da Termal Act, ele não é muito consistente, mas já gostei de cara por causa do cheirinho gostoso. Depois usei a Máscara Hidratante, apliquei mecha a mecha e deixei agir por 15 minutos na touca. Os meus cabelos ficaram muito macios. Depois disso usei o condicionador por três minutos. Retirei o excesso de água com uma toalha e finalizei com o Leave-in (que também pode ser usado como creme noturno). Este creme é simplesmente um dos melhores que já usei. É cheiroso, deixou meus cachos lindos, definidos, macios... Só elogios para o Leave-in e para pra todos os produtos!
Bom, eu fiquei extremamente satisfeita com o resultado de todos os produtos dessa linha. Cheiro super agradável, cabelos lindos, maleáveis, cachos definidos e controlados! Super recomendo!
Só deixo uma dica para a Kert... Eu por exemplo, por ser uma cacheada convicta, nunca compraria um produto que tem na embalagem “liso perfeito”. Todos os produtos informam no verso da embalagem que são indicados para cabelos cacheados, ondulados e volumosos, mas com letras bem pequenininhas, e isso não fica claro na frente.
Bom, estou muito satisfeita com todos os itens que testei!
100% de aprovação!
(e agora confesso que estou mais interessada ainda em testar novos produtos da Kert). Recomendo de verdade a todas as cacheadas!

5 comentários:

  1. Oi, descobri o blog ontem e to adorando. Uma dúvida: os produtos da kert vendem em perfumaria? obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica!
    Mandei um e-mail pro representante da Kert fazendo essa pergunta, mas até agora não tive resposta. Eu acredito que você encontra com facilidade em lojas específicas de produtos de beleza.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ola queridas, estou adorando o blog, acabei conhecendo pelo post da Kert, que respondem perguntas la no Blog, o profissional do salão Kert,Leo Ferreira, quando tiverem duvidas podem mandar no formulários que fica na lateral do Blog. Toda semana mando 5 perguntas para serem respondidas, na outra semana!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica!!

    Dei esta mesma dica pro Peu quando testei os produtos da linha. Concordo com vc, sendo uma cacheada convicta, nem pararia para olhar um produto com os dizeres "Liso Perfeito"
    A confusão com o nome foi tanta que achei que eles tinham me mandado a linha errada.. rsrs

    Mas vale muito a pena os produtos, dseixam os cabelos muito macios.

    Beijoklas

    ResponderExcluir