Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Sun In – O parecer Final


Bom gente, finalizo agora a “saga” do Sun In. A primeira vez que testei esse produto foi em casa com o auxílio do secador de cabelos. Não surtiu absolutamente nenhum efeito, por isso quis tentar mais uma vez, só que usando na praia.
Bom, ontem passei o dia em Porto de Galinhas (adooro!), e claro, não perdi a oportunidade de testar novamente o Sun In. Passei nos cabelos secos, amassando de baixo pra cima, pra ver se clareava um pouco as pontas (digo logo que ele simplesmente acabou com meu esmalte! Atenção meninas!!!). Retoquei a aplicação três vezes, na esperança de ver algum resultado.
Cheguei em casa a noite, meu cabelo estava numa situação de destruição tamanha que me assustei. As pontas estavam extremamente ressecadas e o pior, da mesma cor.
O desespero foi tamanho que eu lavei os cabelos, apliquei uma ampola de Powerdose Lumino Contrast (aquela da L’oreal especial pra cabelos com mechas), e passei o RD nas prontas pra ver se melhorava.

Resumo da ópera, não uso mais esse Sun In, porque não clareou em absolutamente nada, e deixou minhas pontas bem ressecadas (to com raiva) prontofalei!!

Ah, para as Loiras de plantão, vale salientar que Marina também testou esse produto.

2 comentários:

  1. Nunca testei isso não, mas lendo por aqui já nem quero mais testar!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, já testei ele e usando ele da forma adequada, com os cabelos úmidos, e não secos, e de preferência no sol, porque de fato no secador não funciona praticamente, ele clareia, e muito o cabelo, vale ressaltar que meu cabelo é castanho, não muito escuro, e com o uso do Sun In ficou loiro escuro, não sei qual é a eficácia se o cabelo for preto, ou já for muito claro. De qualquer forma, meu cabelo não ficou ressecado, visto que nunca usei química nele, e apenas o uso do sun in não seria capaz de deixa-lo destruído, como da forma que foi narrado. Bjos

    ResponderExcluir