Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Shampoo Auto ajustável, Máscara Innovation, Leave-in Noturno Performance - Lacan


Bom hoje eu vou falar de mais uma marca que testei, a Lacan. Recebi um kit contendo Shampoo, máscara hidratante e Leave-in noturno (e uma fofa nécessaire =). A princípio achei que eram produtos de linhas diferentes, e fiquei um pouco receosa em testar o shampoo, pois era indicado para cabelos oleosos (os meus são extremamente secos). Entrei em contato com a acessoria da Lacan, e recebi essa descrição do ténico capilar:

"O Shampoo Auto Ajustável por ter uma fórmula de ação inteligente, restaura o PH dos fios deixando-os macios, brilhantes e sedosos sem ressecar os fios. Ele vai identificar a parte ressecada e promover suave hidratação e, caso tenha raiz oleosa ele atuará nesta região promovendo ação de oxigenação e controle de oleosidade.

A Máscara Innovation composta por macadâmia e proteínas marinhas, vai alimentar de forma profunda e instantânea o cortéx e a medula dos fios, promovendo hidratação que o seu cabelo precisa.

O Leave In Noturno Performance (que também pode ser utilizado no período diurno), vai complementar a reestruturação da fibra do cabelo e proteger contras os raios U
V e calor do secador com proteína termoativada". 

Bom, sabendo de tudo isso fiquei mais tranqüila e fiz o teste. Usei o shampoo por duas vezes (pra deixar os cabelos super limpos). Eu achei que ele realmente limpou profundamente sem ressecar, deu pra desembaraçar com os dedos e tudo. Usei a Máscara Innovation, enluvando mecha a mecha, e depois deixei agir por 10 minutos na touca de alumínio. O cheiro é bom, tem a consistência bem firme e parece render bastante. Gostei da máscara, os cabelos ficam macios, mas acho que podiam ficar um pouco mais emolientes.

Por último usei o Leave-in noturno, como creme pra pentear mesmo. Fiquei surpresa com o rendimento desse produto (meu cabelo simplesmente “bebe” leave-in), e esse eu só passei um pouco e espalhava muito bem.
Achei a embalagem um pouco dura, mas enfim, gostei muito desse produto.
Resultados...

Sem dúvida achei que meus cabelos ficaram bem macios e hidratados. O volume ficou ideal, mas os cachos não definiram bem. Acredito que esses produtos devem dar super certo para meninas do cabelo mais liso, ou até mesmo ondulado. Uma coisa que me chamou atenção foi a maciez proporcionada. Acho que ficou tão macio que os cachinhos não agüentaram por muito tempo. Bom, recomendo de verdade pra quem ta precisando de uma hidratação mais profunda.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Descobri esse blog porque assim como a Reny eu tenho cabelos cacheados, mas a anos (nem me lembro quantos) eu aliso meus cabelos, e agora estou firme e forte para deixar natural novamente (como é difícil) . Estou procurando uma solução para essa fase difícil de quando está quase todo cacheado, mas não é o suficiente pra cortar a parte lisa (ficaria muito curto)
    Ele está desajeitado e eu estou escrava da "prancha". Alguma dica para mim?

    Bjs

    ResponderExcluir