Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

G Gelatina - Capicilin


Estava eu olhando as prateleiras de uma loja de produtos pra cabelo, quando me deparei essa semana com um produto chamado G Gelatina, da Capicilin. Fiquei meio desconfiada (porque já tinha feito um teste antes com um umidificador que eu não gostei), mas me empolguei quando vi que esse leave-in tinha consistência de gel Líquido (lembram que eu gosto do Round Trip né?)
Bom, esse produto faz sucesso entre as cacheadas, e não é a toa! O produto é simplesmente o máximo! Deixa eu explicar porque...
Tem um cheiro muito suave, bem fraquinho mesmo. Espalha bem, controla o volume, modela bastante os cachos, não pesa e não resseca os fios.
Depois de aplicar (no meu caso, em boas porções, e sempre amassando de baixo pra cima), ele deixa os cachos durinhos, aí então é só dar uma “amassadinha” depois de secos, que os cachos ficam super leves e macios. Vale salientar que ele deve ser usado com os cabelos molhados, e o melhor de tudo, 250 ml custou apenas R$ 12,00 eeeee!!
A descrição do fabricante é a seguinte:

A Tradição
Muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel, usam gelatina comestível para modelar os cachos. Mas este é um processo trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade, pois não é indicado para os cabelos.

A Inovação

A Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G Gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.

Tratamento: Cachos super definidos, volume reduzido e com um brilho luminoso.

Bom, eu nunca usei gelatina comestível no cabelo, mas o G Gelatina eu uso, e recomendo! Até que enfim achei um Leave-in tão bom quando o Round Trip.
Nota 10!!!

7 comentários:

  1. Eu já usei muito gelatina no cabelo e é realmente bom. O difícil é esprar secar pra ficar leve e solto porque no começo ele endurece mesmo rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu como dona de lindos cachos volumosos e rebeldes , amo esse produto e muito baratinho e ajuda a domar a juba.

    ResponderExcluir
  3. Reny, primeiramenete, o Blog de vocês é muito bom. Estão de parabéns! =) Sempre dou uma passada por aqui.
    Outro produto muito bom da Capicilin é o Definidor e Modelador de Cachos, da linha Cachos. A embalagem, com 200 ml, custa, em média, 17 reais. Eu falei do produto no meu blog hoje: http://diversascoisasdemulherzinha.blogspot.com/
    Valeu, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu passei pela mesma coisa da descrição acima (procurando com cuidado numa loja de produtos de cabelo... e por fim de deparei com o G gelatina da capicilin)... Achei ótima a idéia do produto e a descrição do mesmo foi o que fez comprar.... Ele é bom, mas é necessário passar bastante (no meu caso), mas não é melhor do que o gel de linhaça feito em casa!

    ResponderExcluir
  5. Realmente até hoje não encontrei nada melhor que o gel de linhaça feito em casa para disciplinar os cachos, além de dar um super brilho e tirar volume e frizz, PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se faz esse gel de linhaça??

      Excluir