Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tratamento Noturno Restauração Profunda - Pantene


Usar cremes para o rosto antes de dormir já é um velho hábito de muitas mulheres, por que é a hora em que a pele descansa e está livre da agressão de agentes externos, como sol, poeira, vento, etc. Há pouco tempo apareceram as primeiras propostas de creme noturno para o cabelo. Portanto a hora de dormir é onde o cabelo pode absorver melhor os nutrientes dos produtos, mas o que geralmente acontece a noite é que o cabelo fica bastante “machucado” pelo travesseiro, e com isso acaba caindo.

Ontem comprei o Tratamento Noturno Restauração Profunda Pantene. Segundo a marca, o creme ajuda a reparar o cabelo, melhorando a estrutura capilar. As pró-vitaminas e os aminoácidos são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos cabelos. Não mancha o travesseiro, e nem precisa de enxágue.

Bom, usei nos cabelos secos pouco antes de dormir mesmo. A textura é cremosinha, nada de muito consistente nem muito ralo, mas ele deve ser usado em quantidades moderadas pra não pesar no cabelo. Rapidamente já dá pra sentir os cabelos mais macios.

Então, comigo é assim, de manhã além de volumosos, meus cabelos ficam geralmente muito embaraçados, e com esse creme eles ficaram mais maleáveis, muito macios, e bem mais controlados do que antes.

Vou continuar usando! Não é à toa que amo Pantene! Nota 10!

6 comentários:

  1. Pra mim ele não deu certo, o cabelo amanheceu uma caca...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deixei um comentario mas acho que não foi direitinho! Bom, vou reescrever então.. uahuahuah
    Tinha dito que já uso xampu e condicionador da Pantene e adoro! São os unicos que dão jeito no meu cabelo de verdade. Vou experimentar esse creme que vc falou assim que encontrar. Adorei a dica.
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, comigo deu super certo, acho que é por que meu cabelo é seco.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pra mim esse foi o único produto da linha que não deu certo, meu cabelo ficou meu empastado, sabe?! Com cara de "dia de lavar"! hehe
    Mas super recomento o shampoo, condicionar e principalmente a máscara!!
    Bjocas

    www.dressydress.com.br

    ResponderExcluir
  5. **Puxa, era para ser MEIO empastado! sorry :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, meu cabelo ficou duro com esse creme... não serviu... mas gostei do tratamento noturno da Elseve

    ResponderExcluir