Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seda S.O.S Reconstrução Estrutural

O produto escolhido para o teste de hoje foi o Seda SOS Reconstrução Estrutural by Thomas Taw.

Também tenho que confessar que só resolvi testar esse produto porque ganhei amostras (acredito que assim como eu, tem muita gente traumatizada com Seda até hoje).
Bom, já que ganhei né, fui lá e experimentei. Eu não possuía todos os itens da linha completa (e nem quis me dar ao trabalho de comprar), então testei só Shampoo e Condicionador mesmo.

Falando um pouquinho da linha...

Bom, o Shampoo é sem sal, e possui em sua fórmula Bio Queratina Ele também retira os resíduos do cabelo, deixando-o preparado para os próximos itens de tratamento. O condicionador que também possui Bio Queratina, já oferece nutrientes que penetram nas fibras capilares, reparando e nutrindo. Eu particularmente odeio usar só o shampoo e condicionador, mas sabe como é, na correria do dia a dia as vezes é necessário. Então, mesmo sem o creme de tratamento, segui em frente.

O passo a passo...

Lavei os cabelos por duas vezes para ter a certeza dele estar super limpinho. A textura dele é bem cremosa, parece um shampoo hidratante mesmo. Ao contrário do que eu imaginava, o cabelo ficou macio (ok, não tão macio assim, mas comparado com shampoo anti-resíduos, ficou ótimo).

Depois disso usei o condicionador e deixei agir por alguns minutos. Ele tem uma textura bem consistente (parece uma hidratação de tão grosso), e deixou os cabelos super macios e totalmente desembaraçados. Depois finalizei com um Leave-in e pronto.

Resultados...

Ao contrário do que eu imaginava, a Seda mudou sim. Não sei se essa linha realmente reestrutura os cabelos, mas o resultado em mim foi super positivo. Digo isso porque só usei Shampoo e Condicionador, e meu cabelos ficaram macios, fáceis de pentear, com cachos definidos e bem soltinhos. A linha seda tem uma super vantagem em relação a outras marcas porque é muito fácil de encontrar, acho que em qualquer mini micro mercadinho onde judas perdeu as botas, tem Seda pra vender. Outro ponto positivíssimo são os preços amigos! Com uns trocadinhos dá pra levar a linha completa.


Bom, é isso. Próxima vez que for ao supermercado, vou comprar a hidratação (dei o braço à torcer mesmo tão vendo?)

4 comentários:

  1. Tô chocada! Sempre odiei os produtos da Seda...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre odiei Petra! Nem acredito que deu certo (vou testar a segunda vez pra ver se é real e pra sempre hehehehe)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Comprei o creme de tratamento e p minha surpresa, super gostei ele parece q dá uma selada nos fios, meu cabelo q estava suuuuuper poroso(em dezembro descolori 3 vezes e pintei 3 vezes em menos de 24h, não sei como ainda tenho cabelo) gostou, não sei se pq uso junto aos cremes óleos, ampolas, enfim...
    Mas vou tentar comprar o shampoo e condicionador também da linha, se o preconceito permitir.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Reny, também já testei essa linha e o resultado foi ótimo pra mim [shampoo + condicionador + creme de pentear]. O shampoo não deixa os cabelos estalando de tão ressecados e o cheiro é até agradável. Só faltou testar o creme de tratamento, mas acabei de comprar... enfim, apesar de ser desaconselhada de usar SEDA pelo meu cabeleireiro, criei coragem e resolvi testar e fiquei satisfeita com o resultado.

    ResponderExcluir