Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perfil: Claudia Sá Leitão

No perfil de hoje temos Claudia, que adora renovar o visual! Tá sempre mudando de corte ou o tom de loiro. Aí vai a historinha, escrita pela própria!

"Minha relação com os cabelos

Eu sempre gostei muito de fazer experiências com meus cabelos. Isso vem desde os meus tempos de criança, quando cortava, fazia tranças, inventava cremes... E isso continuou mais tarde e eu passei a fazer experiências nos cabelos de minhas amigas. Cortava o cabelo de todo mundo, fazia escovas, luzes, mechas... E claro, fazia tudo isso no meu cabelo também.

Já tive cabelo de todas as cores, mas já tem um bom tempo que mantenho o louro cinza como a cor base. Faço mechas (eu mesma) de tempos em tempos e procuro usar uma vez por semana um xampu para não deixar amarelar.

Mais recentemente as mechas estavam muito misturadas e sem contraste e a cabeleireira que corta meu cabelo sugeriu mechas marrons. Adorei o resultado! Ficaram mais marcadas e diminuiu o louro que estava ficando muito “Xuxa”.

Acho que meu cabelo é bem resistente, pois apesar de pintar a cada 3 semanas e usar secador todos os dias, eu não faço muitas hidratações e mesmo assim eles não tem aparência ressecada.

Adoro arriscar, nunca tive medo. Cabelo cresce e se alguma coisa não der certo, sempre vai poder consertar quando ele crescer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário